Advertisement

Ben Tennyson - O Protetor da Terra

Ben Tennyson é o maior super-herói da Galáxia, ele tem 18 Anos e não tem mais o seu "Eu" de 11 Anos e só tem Rook na equipe, Gwen e Kevin retornam e ele fica super feliz porém descobrem que eles não vão continuar sendo Encanador e não vão ajudar ele, Ben continua com o seu jeito preguiçoso.

Rook Blonko - O Protetor da Terra

Rook continua sendo o parceiro de Ben no combate ao crime, Rook está mais forte e apropiou todos os seus equipamentos inclusive sua Proto-Arma, Ben e Rook continuam sendo bons amigos e parceiros.

Gwen Tennyson - O Protetor da Terra

Prima de Ben, Gwen retorna para terminar seus estudos em Bellwood e se formar, Gwen não combate mais o crime e mesmo assim ajuda Ben em alguns casos e problemas. Com seus dois visuais, um com um visual mais nerd e um visual mais adolescente, Gwen ainda é muito importante para a equipe.

Kevin Levin - O Protetor da Terra

Namorado de Gwen e Amigo de Ben, Kevin junto com Gwen retorna para Bellwood e trabalha na "Oficinas Brad" onde é o principal mecânico, ele ainda é muito importante para a equipe mais evita combater o crime como a sua namorada.

Max Tennyson - O Protetor da Terra

Avô de Ben e Gwen e o melhor Encanador da galáxia, Max continua observando a Atividade Alienígena na Terra, agora Max também é o formador de Novas Equipes Encanadoras.

Advertisement