Advertisement
  • Brandon Giles (Adam Sandler) - O Principal Antagonista do Filme, ele é dono das Empresas Giles uma das maiores empresas do mundo, ele quer usar uma parte do Omnitrix que se despedaçou e caiu do seu lado para poder criar um exercíto com vários Omnitrixs, mais fora isso ele também tem outros segredos.
  • Miranda Vicent (Chelsea Kane) - Uma Surfista campeã em tudo que faz ela tem seus pais no hospital e não quer perder sua família para poder salvar eles, ela faz um acordo com Bradon Giles. 
  • Flint Duncan (Andrew Garfield) - Um Fugitivo da Prisão que para não ser preso faz um acordo com Bradon Giles. 
  • Chris Moon (Robert Downey Jr.) - Ex-Encanador tem vingança mortal contra Max e para conseguir sua vingança, faz um acordo com Bradon Giles.
  • Nick Dawson (Angus T. Jones) - Um cara que resolve refazer sua vida em Bellwood, mais acaba piorando suas coisas lá por falta de dinheiro e acaba fazendo um acordo com Bradon Giles para poder melhorar sua situação.
  • Silas Perez (Rodrigo Santoro) - Um Brasileiro que pretende estudar para conseguir o seu sonho de ir ao espaço porém após ser expulso da Faculdade fica desorientado e acaba sendo ajudado por Bradon Giles. 
  • Dr. Animal (Gary Oldman) - Um Cientista maluco que foi um dos primeiros vilões derrotados por Ben.
  • Kevin Supremo (David Sobolov) - Mutado por Bradon Giles após zoar com a empresa dele, Kevin acaba virando um vilão contra seus amigos.
  • Vulkanus (John DiMaggio) - Um vilão que odeia Kevin e acaba sendo morto por ele como Kevin Supremo.
  • Joey/Rojo (Emma Stone) - Ela é um vilã que entra para a Empresa Giles para poder destruir Ben Tennyson.
Advertisement