Advertisement
  • Ben Tennyson (Logan Lerman) - Personagem Principal do Filme, Ben acha um aparelho conhecido como Omnitrix e é treinado por Azmuth para combater o mal onde descobre que as Empresas Giles estão planejando um exercíto com vários Omnitrixs.
  • Gwen Tennyson (Miranda Cosgrove) - Prima de Ben Tennyson, Gwen é uma adolescente inteligente, ela é uma grande amiga de Ben e sempre ajuda ele com seus poderes.
  • Kevin Levin (Taylor Lautner) - Amigo de Ben Tennyson e Namorado de Gwen Tennyson, Kevin é um adolescente abusado, porém possui grandes poderes e sempre ajuda Ben e Gwen nas batalhas.
  • Max Tennyson (Martin Sheen) - Avô de Ben Tennyson e Gwen Tennyson, Max é uma das pessoas mais respeitadas em toda a Galáxia por ser um grande Encanador.
  • Carly Jane (Debby Ryan) - Grande Amor da vida de Ben Tennyson, ela não sabe dos poderes de Ben pois Ben não quer por ela em perigo.
  • Gabe "Gabriel" Maguire (Jason Dolley) - Melhor Amigo de Ben Tennyson, ele sabe do segredo de Ben, mais finge que não sabe, pois sabe que Ben não quer colocar ele em perigo.
  • Cash (Cole Sprouse) - Valentão da Escola de Ben, sempre azucrina Ben.
  • J.T. (Moises Arias) - Amigo de Cash, ele não é um valentão, mais sempre zoa Ben, já que sempre está perto de Cash.
  • Sandra Tennyson (Tara Strong) - Mãe de Ben Tennyson, Sandra não sabe dos poderes de Ben mais percebe que seu filho age estranho ás vezes.
  • Carl Tennyson (Don McManus) - Pai de Ben Tennyson, diferente de sua esposa ele sabe dos poderes de Ben e faz de tudo para enganar a sua esposa de descobrir os poderes dele.
  • Frank Tennyson (Rhys Ifans) - Pai de Gwen Tennyson, ele é muito mandão e sempre proibe sua filha de ver Kevin Levin pois acha ele uma má influência.
  • Lili Tennyson (Jennifer Taylor) - Mãe de Gwen Tennyson, briga com seu marido por proibir o namoro da sua filha.
  • Mark Jane (Eric Allan Krammer) - Pai de Carly Jane, não gosta de Ben por ele ser tão misterioso.
  • Tinka Jane (Leigh-Allyn Baker) - Mãe de Carly Jane, gosta muito de Ben e desaprova seu marido ser tão mau com ele.
  • Azmuth (Christopher Plummer) - Criador do Omnitrix, treina Ben após este achar o Omnitrix, é caçado pela Empresas Giles para poder construir um outro tipo de Omnitrix.
  • Albedo (Logan Lerman) - Ex-Ajudante de Azmuth, Albedo só aparece em Flashback.
  • Jovem Ben (Logan Grove) - O Jovem Ben Tennyson aparece somente no início do filme. 
  • Jovem Gwen (Peyton List) - A Jovem Gwen Tennyson aparece somente no início do filme.
  • Coronel Rozum (Josh Duhamel) - Chefe da SACT (Equipe de Conteção Alienígena), Coronel Rozum investiga Ben Tennyson para poder prender ele.
  • Tenente Steel (John Turturro) - Tenente da SACT (Equipe de Conteção Alienígena), Steel não gosta de Ben Tennyson e sempre vai atrás dele porém nunca consegue uma prova para prender Ben Tennyson.
  • Zack Jones (Tyrese Gibson) - Membro da SACT (Equipe de Contenção Alienígena), Zack discorda com todos da SACT e acha que Ben Tennyson é um super-herói.
Advertisement