Advertisement

Em Ohio, em um orfanato, Max Tennyson (Martin Sheen) visita o orfanato para adotar alguém, uma freira mostra um menino chamado Ben. Max decidiu leva-ló. Ele o leva para Bellwood para deixar sob cuidado de seu filho, Carl (Don McManus) e sua esposa, Sandra (Tara Strong).

Dezesseis Anos Depois

Ben Tennyson (Logan Lerman) agora com 16 Anos está na escola junto com sua prima Gwen (Miranda Cosgrove) e seu amigo Kevin (Taylor Lautner), Ben está tendo um dia difícil, foi atingido por uma bola de basquete por seu rival, Cash (Cole Sprouse), é convidado por uma menina para ir uma festa, mais ele recusa, pois diz que estava ocupado, mas na verdade só não queria ir já que a garota é menos popular que ele. Ben então vai no armário tentar pegar seus livros, mais é praticamente esmagado já que um casal estava se beijando do lado do seu armário, e quando ele saiu, acabou esbarrando em J.T. (Moises Arias) que estava com Cash que cai e bate a cabeça, ele fica furioso e diz que vai bater nele. Ben vai para a sala de aula e encontra seu amigo Gabe (Ross Lynch). Depois do almoço, Ben vê Cash e J.T. batendo em um garoto chamado James (Jason Dolley), pra pegar o almoço, Ben tenta impedir pedindo ele para parar com aquilo e chama Cash de idiota, Cash parte pra cima e espanca Ben, mas o diretor Morgan (Dan Castellaneta) e leva Ben, Cash e James para a detenção. Ben avisa a Max que irá ficar 3 horas na detenção e ele avisa que irá buscar Ben ás 5:01.

Mais tarde, Ben volta a Terra e vê Brandon gritando com Carly, para ela encontrar uma maneira deles subirem no mercado, senão ela vai ser a primeira a ser demitida e vai embora em seu carro. Ben com sua moto, alcança o carro e diz que a culpa de Carly, para ele não punir Carly, mas ele se recusa e manda o motorista seguir. Ben olha para Carly que franziu a testa e se afasta.

Ben e Max vão ao supermercado, Ben escolhe alguns biscoitos e Max foi abastecer a gasolina, Ben tenta contar a Max sobre o Omnitrix. Mais tarde um cara chamado Dr. Animal (Gary Oldman) ataca o posto com um Sapo Gigante e um Pássaro Gigante. Ben passa a mexer no relógio e vira Enormossauro (Dee Bradley Baker) e luta contra ele, Ben acaba sendo atacado por Rojo, Max pula na hora de um tiro que iria matar Ben e ele sofre, Ben ataca Rojo e pega Vô Max e leva ele pro hospital. No dia seguinte, Ben está triste, Gwen,Kevin e Gabe chegam para conversar com Ben, Carly que virou amiga de Ben, também vai e conforta Ben pela lesão de Max. Cash afirma "o garotinho do vovô que acabou de levar um tiro", Ben fica nervoso, ele vai e começa a fumar no rosto de Ben, com J.T. e outros valentões rindo, Cash pertuba ele, Carly, Gwen, Kevin e Gabe dizem para ele parar, Cash continua fumanda no rosto de Ben, mas ele fica quieto, apesar dele está tirando sarro de Max, Ben pega o cigarro da mão dele e pisa, Ben ainda agarra Cash pelo pescoço e com raiva manda ele parar de fazer piadas com o seu avô, Ben e Cash começam a lutar, Gabe manda Ben parar, Ben diz que não vai parar e Ben joga Cash no chão, J.T. tenta atacar ele, mais Kevin segura ele. Ben e Cash continuam lutando, um valentão segura a jaqueta de Ben, mais Carly bate com um livro na cabeça dele. O coordenador da escola, aparta a briga e fala com o diretor. Ben ganha agora 5 horas de detenção, Ben com raiva diz a ele que Cash estava pertubando, Morgan diz que ele permite que Cash bate nele, pois ele pode ir falar com ele, Ben diz que Morgan não impede que Cash e seus amigos provoquem Ben, Morgan chama Max de patético dizendo que ele é velho e inúltil. Ben afirma que Morgan é um vaidoso, ganancioso, maníaco e frio. Morgan diz "Como você se atreve". Ben diz "Como eu me atrevo? Você disse várias coisas horríveis sobre o meu avô", Ben dá um tapa no rosto de Morgan e ele com raiva coloca Ben 7 horas de detenção, Gabe diz que vai ficar na detenção por Ben já que tudo que ele disse sobre Morgan é verdade. 

Advertisement