Advertisement

Primeira Temporada[]

Antes quando Ben tinha 15 anos de idade, os Soberanos invadiram a Terra mais foram detidos por Ben, Gwen, Kevin, Max e outros e fizeram um trato de que nunca mais voltariam a Terra, então Ben achou que nunca mais veria eles. Agora lá no planeta dos Soberanos, Rainrassic III é morto após ficar muito velho e uma nova geração de Soberanos, decidem acabar com o acordo entre a Terra e os Soberanos e decidem começar o plano de invadir a Terra e destruir o Universo tudo de novo.

Na Terra, Ben com seus 17 Anos e seu parceiro e amigo Rook Blonko são avisados por Azmuth do retorno dos planos dos Soberanos e também avisados que agora além de transformar todos os humanos em DNAliens, eles também estão variando entre as espécies e transformando em DNAliens, outras espécies para poderem deixar seu exército mais forte. Ben e Rook então precisarão salvar a Terra e a quem amam dos Soberanos.

Ainda temos, flashbacks do Ben de 11 Anos, lutando ou então passando por coisas que vem até na mente de Ben ou então antes de nós vermos o episódio, para amostrar o episódio.

Advertisement