Advertisement
The Avenger Hero Ben 10

The Avenger Hero (Traduzido, Ben 10: O Herói Vingador) é uma série criada pelo escritor Diego Ferrero, baseada na franquia Ben 10. A série vai ao ar no dia 26 de Junho de 2013. 

Enredo[]

1º Temporada

Nesta série, Ben tem 17 Anos, ele junto com Amanda (sua nova amiga) e Rook continuam protegendo o mundo, protegendo a identidade de Ben, Ben ainda por cima, terá que enfrentrar na primeira temporada, o novo vilão Mhentor, que tentará começar uma guerra entre dois planetas, que a Terra será o grande cenário da guerra, Ben, Rook e Amanda precisarão impedir Mhentor e também a guerra, eles para isso, contarão com a ajuda de novos encanadores, Rolf, Danny, Karol e Joe, Encanadores em treinamento mais que possuem poderes que ajudarão Ben, Rook e Amanda a impedir Mhentor e a guerra que se aproxima da Terra.

Personagens e Habilidades[]

  • Ben Tennyson - Nosso Herói agora tem 17 Anos, agora após o Omnitrix ter sido alterado pelos Encanadores, possui o Ultra-Omnitrix, que possuem o Modo "Cartão" onde Ben escolhe esses cartões para usar como um golpe do alienígena.

Poderes e Habilidades: Ben possui seu novo Ultra-Omnitrix e pode se transformar em vários tipos de alienígenas com movimentos únicos.

  • Rook Blonko - Ainda em treinamento, Rook é continua sendo melhor que Ben nas batalhas, porém ainda não está totalmente acostumado com a Terra, e precisa de ajuda.

Poderes e Habilidades: Rook Blonko tem uma grande agilidade e velocidade, também possui equipamentos únicos, a sua Proto-Arma e ainda veste a sua Armadura Proto-Tech.

  • Amanda Felícia - Amanda é uma amiga de Ben, uma mestre em magia, Amanda é uma grande amiga para Ben e um membro bem poderoso para a equipe, Amanda também é como um interesse romântico para Ben, que ás vezes, se demonstra apaixonado por ela.

Poderes e Habilidades: Amanda é uma mestre em magia, ela também tem o poder de Alterar a Realidade, com isso, ela pode alterar completamente o campo da realidade, fazendo do impossível uma certeza. Também pode manipular energia e é uma grande mestra em artes marciais.

  • Max Tennyson - Max Tennyson é um Encanador, um magistrado, ele agora investiga ações alienígenas na Terra, onde ele acha que Menthor é um vilão espião e tenta roubar informações na Terra.

Poderes e Habilidades: Acesso a armas dos Encanadores.

  • Rolf - Mestre da força. Rolf tem a personalidade básica, gosta de brincar com todos até na luta, de acordo com Max, seu principal poder é fazer com que os outros tenham raiva dele.

Poderes e Habilidades: Rolf tem força sobre humana, podendo quebrar tudo, até diamante, com sua super força, Rolf também tem durabilidade, o que possa aguentar quase qualquer coisa e seu fator de cura, onde ele pode se curar após sangrar ou se machucar sem sentir dor.

  • Danny - Um cara calmo, Danny é bem poderoso e estudioso. Ele tem a mania de ficar dizendo para os outros ficarem calmos que tudo vai dar certo. Max vê ele como o cara que pode dar um jeito em Ben. Ele tem medo de seus poderes absorveram seus amigos ou sua família.

Poderes e Habilidades: Danny pode absorver qualquer coisa, como recordações, talentos, personalidade e habilidades de qualquer outro ser humano ou alienígena, apenas encostando nela. Porém ele não se controla, e se caso encoste em alguém, ele absorve praticamente toda a pessoa. Também tem super força.

  • Karol - Uma pessoa mais metida, Karol é uma garota bem chata, de acordo com Ben. Ela quando tinha apenas 13 anos, foi antigida por um raio cósmico de uma raça alienígena e acabou ganhando poderes. Karol também tem a mania de sempre querer fazer as coisas sozinha.

Poderes e Habilidades: Graças ao raio que lhe antigiu, Karol ganhou super força, super agilidade, durabilidade e vôo. Além disse, Karol tem Projeção e Absorção de Energia, muito semelhante a Cromático, mais ao invés dele, Karol pode pegar um tiro, lhe absorver e atirar do mesmo jeito e também pode absorver armas e atirar o que tem na arma.

  • Joe - Um maluco, uma pessoa animalesca, assim como Max, ele gosta de comidas exóticas, gosta de mexer com animais e não tem medo de qualquer tipo de animal. Ele se dá bem com todo mundo, porém após ser mordido por um macaco radioativo, Joe acabou ganhando os poderes de controlar e se transformar em qualquer tipo de animal existente. 

Poderes e Habilidades: Joe tem o poder de transformar em animais, onde ele pode se transformar em qualquer tipo de animal, ele também tem amizade com qualquer animal, podendo amansar ele ou deixar com raiva. Ele também pode se transformar nos animais em partes, escolhendo somente pernas ou braços para se transformar.

Outros Personagens[]

  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Blukic
  • Driba
  • Azmuth
  • Paradoxo

Vilões[]

  • Menthor - Menthor é um vilão bem assustador, verde, ele é arrogante e muito convencido de seus poderes, ele quer trazer uma guerra para a Terra, para eles poderem explodir o planeta.

Poderes e Habilidades: Menthor tem super força e durabilidade, tem fator de cura e também pode voar. Ele, também tem telepatia, onde ele pode levitar qualquer coisa, também pode controlar as emoções, ele pode fazer com que uma pessoa se sinta triste ou do nada feliz e também pode controlar os poderes, ou seja, assim quando alguém começar a atirar raios nele, ele pode fazer com que o raio fique fraco e nem o atinge.

Alienígenas[]

Ben tem todos os seus alienígenas, mais alguns novos, e também agora com o "Ultra-Omnitrix", Ben pode selecionar "Movimentos" para lutar, ou seja, seus aliens possui golpes por cartões.

Aliens Supremos[]

Novos Aliens[]

Ultra-Omnitrix[]

O Ultra-Omnitrix é um novo Omnitrix, ele é igual aos outros Omnitrix, porém é maior, ele também pode fazer com que os alienígenas de Ben, tenham a função "Movimentos" ou seja, ele tem o poder de fazer com que os alienígenas de Ben, tenham "Movimentos", golpes, que podem ser ativados com os cartões dos alienígenas, nisso, Ben aperta o símbolo do Ultra Omnitrix, e passa no "Bracelete" que fica no pulso do alienígena.

Ver artigo principal: Lista de Movimentos dos Alienígenas de Ben 10: The Avenger Hero

Episódios[]

Primeira Temporada[]

Número Nome Sinopse Número Geral
1 O Herói Vingador Ben, Amanda e Rook descobrem que Menthor, está tentando atacar a Terra, e vão lá impedir ele e ver o que está acontecendo. 1
Advertisement