Advertisement

Ben 10: Surto Alienígena (Ben 10: Alien Outbreak) é a quinta série da franquia Ben 10, escrita por Pyronita e dirigida por Gabriel Henrique. Ben de 18 anos, Rook, e o primo de Ben, Gabriel, lutam agora pra deter Khyber, seu mascote, Malware e Vilgax, Ben lutará com o seu novo Omnitrix, onde contém 100.000 alienígenas.

Personagens[]

Benjamin Kirby Tennyson[]

Agora com 18 anos, voltará á ter Rook como seu ajudante, enquanto Gwen e Kevin estão no campus, ele utiliza um novo Omnitrix, com novos aliens.

Rook Blonko[]

Voltando como ajudante de Ben, com a sua Proto-Arma recalibrada, Rook desbloqueará alienígenas novos para Ben.

Gabriel Tennyson[]

Primo de Ben e têm 16 anos, Azmuth lhe deu uma amostra do Omnitrix do Ben quando ele tinha 16 anos, ele foi um dos poucos personagens á ser revelados na série.

Vilões[]

Khyber[]

Khyber retorna em Surto Alienígena como um dos vilões principais, ele se torna o caçador mais temido da galáxia, ele volta á se aliar com Malware e se alia com Vilgax, para derrotar Ben.

Francis[]

Francis é um Anubian Baskurr e mascote de Khyber, ele volta com um Nemetrix mais poderoso.

Malware[]

Malware foi o maior vilão quando Ben tinha 11 anos, perdendo sempre para ele, ele conheceu Psychobos e melhorou sua forma.

Vilgax[]

Vilgax retorna desde Supremacia Alienígena, depois de ir pro Nulificador, ele começou á lutar com Alpha, vencendo e absorvendo os poderes dele.

Zs'Skayr[]

Zs'Skayr retorna desde Força Alienígena, ele ficou preso em Anur Phaetos e não foi mais visto entre Ben e Rook.

Alienígenas (Confirmados)[]

Fantasmático[]

Fantasmático é um Ectonurite do planeta Anur Phaetos, retornou desde Supremacia Alienígena, voltou com a mesma forma, com o Omnitrix na cintura.

Múmia[]

Múmia é um Thep Khufan de Anur Khufos, voltou em AO desde a série original, voltando mais temido, com o Omnitrix na testa.

Metálico[]

Metálico é um alien de raça desconhecida, do planeta Metbla, novo alienígena de AO, ele é um alienígena azul, cinza, com o Omnitrix no peito.

Zumbi[]

Zumbi é um Kinzu de Anur Transyl, novo alienígena do trio halloween da série, possui o Omnitrix do peito.

Sujismundo[]

Sujismundo é um Galactoide de um planeta desconhecido, retorna desde Ben 10: Omniverse, ele possui uma armadura e um cadeado, possui o Omnitrix no centro da armadura.

Frankstein[]

Frankstein é um Transyliano de Anur Transyl, ele retorna desde Ben 10, ele é um dos aliens do trio halloween, possui o Omnitrix no peito.

Artiguana[]

Artiguana é um Polar Manzardilli de X'Nelli, ele retorna desde Ben 10: Omniverse, com a mesma aparência, possui o Omnitrix no peito.

Besta[]

Besta é um Vulpimancer de Vulpin, ele retorna desde Ben 10: Omniverse, também com a mesma aparência, só que com a coleira mudada de cor.

OBS: Créditos aos donos do FanArts.

Episódios[]

Ben 10: Surto Alienígena/Episódios.

Advertisement