Advertisement

Ben 10: OmniPower é uma série de ClockWork217.

Enredo[]

Primeiro Arco[]

Os sumérios, uma tribo de humanos que cultuavam misteriosos deuses, escreveram em placas de pedra que uma "entidade" viria a Terra, enquanto o local de origem desta entidade se chocaria com Tiamat (a antiga Terra). Eles esconderam as placas em templos perigosos. Todos os que se aventuravam no templo, desapareciam. E quando o calendário sumério que contava os anos para a profecia está prestes a acabar, seres misteriosos chamados anunnaki, comandados pelo general Aron, surgem misteriosamente, determinados a cumprir a tal profecia.

Ben e Rook, com a ajuda de uma tropa de humanos com tecnologia sofisticada, tem que impedir os anunnaki de cumprir seus objetivos, enquanto eles descobrem que um humano misterioso, chamado Glen Powell, pode ter a chave para a derrota dos anunnaki.

Personagens[]

  • Ben
  • Rook
  • Max
  • Yuri
  • Chad
  • Glen Powell
  • Agente Dwight
  • General Aron
  • Major Kane
  • Major Veon

Episódios[]

Primeira Temporada[]

  • Profecias - Piloto da saga. Ben e Rook conhecem um encanador que lhes explica mais sobre a profecia suméria.
  • Perigos - Ben percebe que o jovem Glen corre perigos.
  • A Base - Ben, Rook e Yuri conhecem uma das antigas bases anunnaki no fundo do oceano, mas acidentalmente despertam um soldado preparado para proteger a base.
  • Pocessão - Rook acaba possuido por uma misteriosa entidade ao tocar na caixa dourada de Glen.
Advertisement