Advertisement
Ben 10: Missão Tóquio
Ben 10- Missão Tóquio
Informação Geral
Estréia 25 de Dezembro de 2012
Série Ultimate Ben 10
Detalhes
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior ----
Episódio Seguinte [[Ben 10: Acampamento do Terror]]
Créditos
Escrito por Chase Matthews
Dirigido por Chase Matthews
Galeria de Imagens

Ben 10: Missão Tóquio (Ben 10: Trouble in Tokyo em Inglês) é o primeiro filme da série Ultimate Ben 10. Lançado no dia 25 de Dezembro de 2012, o filme iria estrear em uma pré-estréia no dia 25 de Dezembro de 2012 porém o Cartoon Network resolveu mudar para estréia.

História[]

Ben de 18 Anos e Ben de 11 Anos brigam após Ben de 11 Anos levar tudo na base da brincadeira em uma luta, enquanto eles discutem, dois ninjas chamado Sai e Drew atacam Bellwood, os Ben's e Rook vão lá e conseguem derrotar os ninjas, e colocam eles em interrogatório e revela a identidade da pessoa que enviou eles: Brush. Os Ninjas escapam após um truque de Sai e eles conseguem fugir, então os Ben's e Rook decidem ir para Tóquio, no Japão encontrar Brush.

Os Ben's pedem a ajuda de Gwen e Kevin que não podem ajudar pois estão em um período muito difícil na faculdade e então eles vão sozinhos, eles após chegarem no Japão tem que pelo menos falar uma palavra em Japônes para poderem passar pela Barreira de Língua, Ben de 11 Anos transforma-se em Massa Cinzenta e grava uma palavra e fala para Ben de 18 Anos que com a palavra conseguem passar. Ben de 18 Anos, Ben de 11 Anos e Rook são atacados por um Dragão, eles derrotam o Dragão, os Encanadores aparecem e mostram os dormitórios dos Ben's e de Rook, Ben de 18 Anos pergunta o porquê de ninguém em Tóquio reconhecer eles, o Encanador responde dizendo que em Tóquio, o Ben 10 é apenas uma lenda. Sem saber pra onde ir eles acabam concordando com a opinião de Ben de 11 Anos de conhecer Tóquio.

Ben de 18 Anos vai a loja de Animes e lá é atacado por Sai e lutam, em uma luta muito violenta, que termina com Ben jogando o ninja no chão. Quando Sai parece não respirar, a multidão que estava observando a luta acredita que Ben matou seu adversário. O chefe de polícia do Japão, Daizo apreende Ben, mesmo com o herói falando sobre sua inocência, mais quando entram no carro, o Policial vê um papel no chão com o nome de "Brush" e o papel explode, libertando Ben. Ben agora em fuga, pega a identidade um poderoso crimonoso Japôneses, chamado Pris.

Ben de 11 Anos encontra um livro de magia e lá passa a estudar as magias, então Brush aparece e fala sobre o livro de Ben de 11 Anos que rapidamente se transforma em Quatro Braços, porém ele diz que o livro só contem imagens de um artista que caiu no amor com uma mulher que ele havia desenhado e tentou trazê-la à vida, usando magia negra japonesa. O Feitiço virou contra o artista, e ele foi transformado em um ser de papel e tinta - tinta que ele poderia usar para trazer qualquer criação que ele imaginasse a vida. Com esta nova informação, Ben de 18 Anos, Ben de 11 Anos e Rook não tem mais problemas para deduzir o esconderijo de Brush: O Lugar onde é produzido o Mangá favorito de Ben de 18 Anos. Rook descobrem a forma atrofiada de Brush, com o fio em uma prensa de impressão que se baseia em seus poderes para criar os inimigos que Ben de 18 Anos, Ben de 11 Anos e Rook enfrentaram. O Verdadeiro Vilão acaba por ser um cara chamado Daizo que usando seus poderes de Brush para criar ambos Sai e Drew e os monstros que eles derrotaram para que eles pudessem perder a reputação de herói, que são a Tigre Rosa derrotada por Ben de 11 Anos e o Dragão derrotado pelos três.

Uma enorme batalha começa, Ben de 18 Anos se transforma em Besta depois Besta Supremo e luta contra Daizo. Sem opções de fuga, Daizo se joga da passarela e cai no reservatório de tinta impressa, assumindo o controle dos poderes mágicos de Brush e se transforma em um gigante feito de tintá e máquinas com Brush no centro dele. Gwen e Kevin chegam e ajudam Ben de 11 Anos e Rook á derrotar Daizo e nisso Ben de 18 Anos consegue libertar Brush. Com o fim é revelado que um homem velho era quem estava dentro do corpo de Brush e ele desaparece, Daizo é derrotado e exposto.

Após a batalha, Ben de 18 Anos e Ben de 11 Anos agradeçem a Gwen e Kevin, Gwen mostra que só conseguiu chegar aqui com a ajuda de Julie que usando Ship trouxe eles aqui, Ben de 18 Anos e Julie se beijam e Gwen e Kevin também, após ser zoado que teria que beijar Rook, Ben de 11 Anos e Rook acabam brigando.

Pouco tempo depois, Ben de 18 Anos, Gwen, Kevin, Ben de 11 Anos e Rook são premiados com medalhas de honra pelo prefeito de Tóquio por suas ações e os habitantes de Tóquio aplaudem seus novos heróis. No final do filme, Ben de 11 Anos diz que agora quer ir para o México, então ele sai correndo pois Ben de 18 Anos e Rook ficam nervosos e correm atrás dele.

Personagens[]

  • Ben de 18 Anos
  • Ben de 11 Anos
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Rook Blonko
  • Encanadores Japoneses
  • Prefeito de Tóquio
  • Moradores de Tóquio

Transformações[]

Ben de 18 Anos[]

  1. Diamante
  2. Fogo Fátuo
  3. Ameaça Aquática
  4. Besta
  5. Besta Supremo
  6. Friagem
  7. NRG

Ben de 11 Anos[]

  1. Chama (2x)
  2. Quatro Braços (2x)
  3. Massa Cinzenta
  4. Diamante

Vilões[]

  • Sai
  • Drew
  • Brush
  • Daizo
  • Tigre Rosa
  • Dragão

Absorções de Kevin[]

  • Metal

Com as Vozes de[]

  • Ben Tennyson de 18 Anos - Jason Dolley
  • Ben Tennyson de 11 Anos - Bradley Steven Perry
  • Rook Blonko - Ross Lynch
  • Kevin Levin - Josh Peck
  • Gwen Tennyson - Miranda Cosgrove
  • Diamante/Fogo Fátuo/Ameaça Aquática/Besta/Friagem/NRG/Chama/Quatro Braços - Dee Bradley Baker
  • Massa Cinzenta/Besta Supremo - John DiMaggio
  • Sai - Dee Bradley Baker
  • Drew - Yuri Lowenthal
  • Brush - Aziz Ansari
  • Daizo - Jesse Eisenberg
  • Tigre Rosa - Miranda Cosgrove
  • Dragão - Dee Bradley Baker

Galeria[]

Ben 10: Missão Tóquio/Galeria

Advertisement