Advertisement

Ben 10: Fênix é uma série de televisão escrita por Gabriel Franquiar e produzida por Betty Glooky e Andrew Johnson, estreiou em 29 de setembro de 2013 com o episódio Protetor, produzido inteiramente apenas por Andrew Johnson.

A série já tem mais de 22 milhões de telespectadores apenas no Brasil, país de origem. apesar de inglêses como Andrew Johnson e Scar Stimpson trabalharem na produção, a série conta com já 5 episódios. sendo que para a primeira temporada foram planejados 10 episódios. O primeiro episódio foi um sucesso acima da expectativa.

PRODUÇÃO[]

Ben 10: Fênix é produzido por Betty Glooky, Andrew Johnson, Sidney Berltiz, Gabriel Franquiar(também escrito), Sandra Castro, Juliana Pires, e tem como produtor da idéia Scar Stimpson, conhecido por trabalhar na produção de um dos filmes da série original de Ben 10.

EPISÓDIOS[]

'PROTETOR(1X01)[]

Estreia Original no Brasil:29 de setembro de 2013

Estreia nos EUA:29 de setembro de 2013

Estreia em Portugal:1 de outubro

Ben descobre que um estranho inimigo atacou um banco na cidade, dessa vez sozinho, Ben tenta ajudar indo o encontro do banco, quando Ben chega o ser já havia destruido o banco, Ben furioso se transforma em Quatro-Braços e tenta levar uma batalha contra o inimigo, porém o inimigo derruba Quatro-Braços após uma luta díficil, o inimigo leva alguma coisa antes de fugir.

IDENTIDADE' - PARTE 1 (1X02)[]

Estreia Original no Brasil:3 de outubro de 2013

Estreia dos EUA:3 de outubro de 2013

O primeiro episódio não foi bem recebido em Portugal, por isso a TV PANDA decidiu não exibir esse episódio.

Ben resolve se unir á Rook novamente contra esse inimigo. Ben procura o banco denovo e tenta ir pedir informações, enquanto Rook fica vigiando para impedir de qualquer coisa acontecer, Ben entra e tenta extrair informações úteis, mais só que trabalhadores que estavam projetando o banco novamente negam á deixar Ben entrar, quando Ben volta para falar com Rook, vê este ferido.

ESCAPAR(1x03)[]

Estreia dos EUA:9 de outubro de 2013.

Estreia em Portugal:11 de outubro de 2013(a PANDA decidiu exibir para ver se era aceito, o Segundo Episódio foi bem aceito, então a PANDA continuou a exibir)

Ben desesperado, pergunta oque aconteceu, porém Rook nada fala. após minutos Ben percebe algo errado, Ben leva Rook até Max, que fala que provavelmente Rook recebeu algum tipo de paralização que o impedia de falar, mais Max disse que iria tentar resolver o problema, Ben decide ir novamente sozinho para tentar extrair informações sobre o inimigo. mais no caminho, ele encontra uma loja destruida e um ser estranho. Ben se transforma em Bloxx e tenta ter chances, no final da Batalha ele consegue vencer, mais o ser foge.

IDENTIDADE - PARTE 2 (1X04)[]

Estreia dos EUA:11 de outubro de 2013

Ben, em sua incansável busca por informações, acaba tentando desistir. mais só que um homem estranho, chamado Malko, revela algumas informações sobre o inimigo, inclusive que o nome dele é Tady, e que busca ter novos poderes. passando em planetas para sugar energia do planeta para ficar cada vez mais forte, Ben entendendo a gravidade do problema, entende também que precisará de muita ajuda para vencer Tady.

O PODER.(1X05)[]

Estreia no EUA:14 de outubro de 2013

Estreia em Portugal:Irá ser exibido em 16 de outubro.

Ben volta ao laboratório e resgata Rook, assim Ben contou á Rook as informações necessárias e então Ben e Rook partem em busca do inimigo, quando Ben está com fome  e para em uma Lanchonete, um ser estranho ataca á Lanchonete e Ben reconhece, era o ser que estava atacando uma Loja, ele lutou com Bloxx mas o ser tinha fugido, agora não ia. Ben se transformou em Enormossauro e começou á surrar o ser, que não podia fazer nada contra o poder de Enormossauro, então Rook finaliza lançando um Míssel que destroi o ser, que se revela robótico.

Advertisement