Advertisement

A primeira temporada de Ben 10: Alien Revolution tem como inimigos principais os shadowsapiens, uma especie misteriosa que anda assombrando diversos planetas, e agora querem a Terra. A saga se passa na Terra, e tem como herois principais Ben, Gwen, Kevin, Rook e Robinson.

Enredo []

A guerra reinicia[]

Uma base dos encanadores encontrou uma antiga nave shadowsapien, que continha o corpo crionicamente congelado de capitão Shadow, um poderoso guerreiro. Max recebe a chamada de Leper, um cientista da base. Depois de prender Tantrum, Ben e Rook são avisados do achado da base. Eles são recebidos por Robinson, um guia da base e um encanador. Ele lhes avisa sobre uma guerra passada e que os Shadowsapiens se manifestaram aqui, pois eles faziam parte de um grupo de alienigenas que fugiam de uma guerra. Eles explodiam, quase toda a hora, penitenciarias. Isso era muito estranho. Os Encanadores descobriram tudo, e uma guerra foi travada. Uma guerra brutal, maior do que a Primeira e Segunda Guerras Mundiais.

Robinson lhes mostra a nave onde Shadow foi congelado. Mas, o gelo entrou em contato com o ar e estava em processo de derretimento. Ben usa um alien de eletricidade para tentar derrubar Shadow, mas isso acaba fracassando. Ben ataca novamente, dessa vez usando o Estrela Polar, mas acaba eletrocutado e derrotado. Rook e Robinson o derrotam, atirando nele, e Ben usa o Quatro Braços para derrota-lo de vez. Shadow se recusa a revelar os planos e foge. Shadow fala o ocorrido para o seu mestre, que começa a arquimejar seu plano.

O primeiro combate[]

Azlok fala com o alto conselho sobre o seu plano. O oficial se recusa a avisar as tropas, e o imperador ordena que ele seja preso e que contatem as tropas. Robinson explica sobre a hieraquia dos shadowsapiens. Gwen e Kevin aparece, como parte dos encanadores contatados. Na nave imperial, Azlok revela o seu plano para Shadow, um plano de combate contra Ben Tennyson. Ben e Rook recebem um alerta de que um shadowsapien ataca o centro da cidade. Eles vem resolver o caso, Ben usa o NRG para derrotar o soldado e Rook o fuzila. NRG fica furioso, mas para de discutir quando olha  a nave de Azlok.

Azlok e Shadow aparecem, para fazer o torneio. Ben usa o Quatro Braços, mas Shadow rapidamente o derrota. Ben usa o Cromático, e acaba fracassando novamente, pois o combate com o servo shadowsapien gastou suas energias, deixando-o exposto ao cansaço. Ben usa o Glutão para batalhar novamente. O heroi derrota Shadow com raios, mas Azlok o golpeia. Nem os encanadores são suficientes para derrota-lo. Ben aproveita, vira o Ultra-T e usa uma arma para atirar em Azlok.

Azlok estraga o truque. Ultra T fuzila o imperador, deixando-o fraco. Alguns soldados aparecem para ajudar seu mestre. Ben falha em usar o Vinha Selvagem para prender Azlok. O heroi usa Artiguana para congelar soldados e Azlok. Shadow aparece e o atrapalha, Ben o surpreende usando o Enormossauro. O heroi resiste aos golpes de Shadow, um raio trator leva Azlok para a nave, enquanto Ben joga Shadow no espelho gravitacional, aparentemente matando-o. Os shadowsapiens fogem.

Shadow pede piedade a Azlok. O imperador o apresenta Tech, o novo soldado humano. Ele manda Shadow e Tech roubarem o Omnitrix de Ben.

Batalha pelo Omnitrix[]

Depois de ter sido salvo por Robinson de ter sido capturado por Shadow, Ben vai ao deserto investigar uma fonte de poder absoluto indicada por Robinson. Ben usa o Armatu para achar a fonte, que estava enterrada na terra. Robinson explica sobre o poder da Energia X e como isso poderia ser vital para os shadowsapiens. De repente, Tech aparece e liquida Ben (e seu novo alien Crashhopper) e Kevin com sua armadura. Shadow aparece fantasiado de Encanador. Ben usa aliens novos para derrotar os capangas, mas foram derrotados. Tech derrota Gwen ao tentar destruir sua broca.

Shadow e Tech batalham contra o novo alien de Ben, Gravattack. Tech o derrota com uma arma especial. Ben aproveita que Kevin luta com os capangas, vira Chama e os soldifica em lava. Kevin os manda para o nulificador, mas Tech agarra em Ben e o manda junto. Robinson e Rook pulam no portal e derrotam vulpimancers e bestas-wedzias. Tech e Shadow explicam para Ben, no cativeiro, o plano de fundir o Omnitrix com a energia X. De repente, ouve-se um estrondo. Robinson e Rook chegam, Robinson prende Shadow com uma rede.

CONTINUA...

Advertisement