Advertisement
Ben 10 - Alien Revolution (Logo)

Ben 10: Alien Revolution é uma série criada por Buglizard312 e ClockWork217

Sinopse

A série conta a história de Ben, que após de Gwen e Kevin deixarem de ser seus parceiros, recebe Rook como novo parceiro. Ben e Rook descobrem que os shadowsapiens, uma espécie sanguinária liderada pelo Imperador Azlok, planejam destruir o planeta Terra. Azlok, o imperador dos shadowsapiens, contrata Shadow, um desta espécie, para infernizar a vida de Ben e Rook e eliminá-los. Ben e Rook teram a ajuda de Robinson, um misterioso encanador que guarda um segredo relacionado aos shadowsapiens. Robinson protegerá Ben e Rook de Shadow e os ajudará a derrotar os shadowsapiens. Azlok, por sua vez, quer capturá-lo e eliminá-lo para o seu plano de conquista.

Personagens

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Max Tennyson
  • Robinson L.
  • Parallax
  • Encanador Hemdall
  • Encanador Ash
  • Blukic
  • Driba
  • Presidente Carlton
  • Derrick Haley
  • Dr. Leper

Inimigos

  • Shadow - Assassino profissional, servo principal de Azlok.
  • Imperador Azlok - Imperador sanguinário dos Shadowsapiens.
  • Malware - Eon o trouxe do passado, no tempo do Ben de 11 anos. Azlok contratou Malware para se infiltrar no computador dos Encanadores. O computador explodiu e ele foi tecnicamente morto.
  • Keller - Falso agente do governo, atraiu Ben e sua equipe para uma armadilha. Rook o matou.
  • Shadowsapiens - Espécie que viaja entre linhas do tempo e conquista planetas, e o próximo alvo é a Terra.
  • Tech - Humano capanga de Azlok. Possui uma armadura que lhe dá várias armas.
  • Tenente Davin - Encanador humano chato e que vive achando oportunidades de acusar os outros. Foi controlado por Azlok e se tornou corrupto.
  • Garth - Comandante dos Contumélios, quer destruir a Terra por causa de uma antiga dívida.
  • Contumélios - Uma espécie sanguinária que destrói planetas por causa que estes planetas se recusam a pagar uma  taxa para continuarem vivendo.
  • Senador Bradford - Senador híbrido, futuro sucessor do Presidente. Tentou matar Ben e o Presidente Carlton, mas Ben (transformado em Kickin Hawk) o explodiu jogando-o em um gerador.
  • Nazmul - Híbrido poderoso. Tentou entrar na equipe de Ben, mas Ben e Kevin o mandaram para o Nulificador quando descobriram a verdade. Escapou para libertar Malware, depois que Malware foi supostamente morto, ele fugiu. Se tornou comparsa do encanador Davin.
  • Eon - Um Choraniano criminoso. Foi libertado por Shadow da cadeia Agarthiana (ele cometia crimes no planeta dos Agarthianos). Ajudou a trazer Malware para o presente. Desbloqueou o alien ContraEon no Omnitrix, e foi morto pelo próprio alien que desbloqueou. 

Episódios

Primeira Temporada - Arco da Invasão Shadowsapien

Escrita por ClockWork217

  1. O Surgimento de uma Ameaça, Parte 1 - Ben deixa de trabalhar com Gwen e Kevin. Com o seu novo parceiro Rook, tem que enfrentar misteriosos aliens.
  2. O Surgimento de uma Ameaça, Parte 2 - Gwen e Kevin retornam, e a equipe vai a um local do governo. Mas pode ser uma armadilha.
  3. O Início de um Grande Plano - A equipe procura estudar os verdadeiros segredos dos Shadowsapiens.
  4. Amor Mortal - Nazmul, um Encanador suspeito que é um suposto parceiro de Robinson, chega na equipe, levantando suspeitas.
  5. O Retorno do Passado - Malware retorna, assim trazendo mais perigos.
  6. Os Segredos do Inimigo - Ben avisa o Presidente sobre os Shadowsapiens, mas um senador misterioso os ataca.
  7. A Conquista - Os Shadowsapiens fazem ataques na Terra.
  8. A Invasão Contumélia - Uma espécie apocalíptica pretende destruir a Terra.
  9. Praticamente Inofensiva - A equipe descobre por meio de um ex-soldado Shadowsapien, que os Shadowsapiens não são quem parecem ser.
  10. Fim de Jogo, Parte 1 - Nazmul possibilita que os shadowsapiens invadam a Terra.
  11. Fim de Jogo, Parte 2 - Ben usa um novo alien para enfrentar sua batalha final contra Azlok. Mas, o alien o coloca numa enrascada quando Ben acaba preso em um universo mental e tem que enfrentar seus medos.

Segunda Temporada - Arco do Caçador

Escrita por Buglizard312

  1. Segredos de um Caçador, Parte 1 - Flashback do primeiro encontro do Ben de 11 anos com Khyber e Dr. Psychobos, em Galvan Prime. Psychobos e Khyber foram roubar um dispositivo que aprimoraria o Nemetrix.
  2. Segredos de um Caçador, Parte 2 - Com a ajuda de Albedo, Psychobos, Malware e Khyber invadem a Base dos Encanadores para digitalizar o Omnitrix para cumprir um trato com Albedo.
  3. Procurador das Sombras - Psychobos contrata Doom (seu velho colega de escola) para matar Ben.
  4. Ben 10 e a Guerra Temporal: Parte 1 - Eon forma uma equipe com inimigos alternativos de Ben, como Mot Skinrep, Kevin 11.000, Vilgax, Dr. Animal, Gosma Roxa, Vulkanus e Exoskull.
  5. Ben 10 e a Guerra Temporal: Parte 2 - Ben recebe a ajuda de Paradoxo, Ben 10.000 e Devlin Levin para impedir Eon de destruir a origem da vida.
  6. Ben vs. Ben - Ben descobre uma linha do tempo onde Vilgax e seus inimigos tentam defender a Terra de um Ben Tennyson do mal. Khyber descobre e resolve se unir a ele.
  7. Sobrecarga - Malware absorve um clone do Omnitrix e enfrenta Ben, se transformando em alienigenas ciberneticos.
  8. Treinamento - Ben é treinado por um misterioso alienigena e sua aprendiz.
  9. No Amor e na Guerra - Ben se apaixona por Ester, a aprendiz do seu treinador.
  10. O Dia de Caça - Psychobos resolve comandar um ataque a Galvan Mark II.
  11. O Predador Supremo, Parte 1 - Ben deve derrotar os predadores que dominaram Galvan.
  12. O Predador Supremo, Parte 2 - A Facção domina Galvan.

Curiosidades[]

  • Se passa na mesma linha do tempo de Alien Legend, pois relata as aventuras de Ben e Rook antes de Alien Revolution.
Advertisement