Ben10AliLeg Logo.jpeg
14anos.png

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 14 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM ALTO NÍVEL

Ben 10: Alien Legacy é uma fanfiction sem fins lucrativos da franquia Ben 10, escrita por JohnyDivino. É uma continuação para a série Ben 10: Omniverse, continuando a história de Ben Tennyson e desse universo.

SINOPSE

Anos após os eventos de Omniverse, Ben acabou retirando o Omnitrix após falhar em uma missão em Bellwood, resultando em várias mortes. Ele vive uma vida normal em outra cidade, até que Rook aparece ferido, contando para ele que os Encanadores sofreram um ataque em seu QG. O mesmo volta a usar o relógio, reunindo uma equipe para enfrentar essa nova ameaça.

PROPOSTA

A proposta de Alien Legacy é simples: se assemelhar as fanfics de Ben 10 dessa wikia de 2014/2015, principalmente as da antiga Franquia Omniworld. Tem um tema mais sério e uma escrita básica para o autor nos tempos atuais, não querendo ser uma coisa muito complexa. Também é uma espécie de Reboot para a série Ben 10: Alien War, que só teve um episódio lançado, aproveitando bastante da história, além de usar também ideias antigas do criador.

<tabber>

Curiosidades=

  • A sigla da série é AliLeg, e não as duas iniciais dos títulos da série, que ficaria AL.
  • Na série, alguns acontecimentos mudam o futuro que seria a linha temporal de Ben 10.000 apresentada em Omniverse,
  • Inicialmente, por querem algo mais sério, o escritor usaria o estilo de animação de Força/Supremacia Alienígena, mas, como Omniverse tem o estilo de desenho favorito do mesmo, ele acabou por decidir ele. Um outro motivo também é para, tanto fazer referência a franquia Omniworld, quanto ter um estilo mais leve, o que seria o contrário baseado no tom da série, forçando mais a imaginação dos leitores ao imaginar as cenas.

|-|

Dados da série=

  • Nome da série: Ben 10: Alien Legacy
  • Número de Episódios: Vinte (Confirmada)
  • Número de Temporadas: Uma (Confirmada)
  • Status: Em lançamento
  • Época de lançamento: x/x/2018 - /-/
  • Série Antecessora: Ben 10: Omniverse
  • Série Sucessora: Não possui/possuirá.
  • Spin-Off: Em breve.

|-|

|-| Personagens=

Aff.png

Benjamin Kirby Tennyson, mais conhecido como Ben Tennyson ou Ben 10, é o grande herói do universo. Portador do Omnitrix, ele já salvou o universo várias vezes, mas em algum período entre Omniverse e Alien Legacy acabou desistindo de ser um herói, porém retorna nessa série, reunindo uma equipe para enfrentar uma nova ameaça. No período da série, possui 22 anos.

Rook HDH.png

Rook Blonko é um Revonnahgandero, magistrado dos Encanadores e um dos maiores membros da organização. Antigamente era o parceiro de Ben, mas depois do mesmo abandonar o posto de herói, ele começou a agir sozinho. Além de ter treinamento em várias artes marciais, como o Revonnah Kai, usa diversos equipamentos que o ajudam em combates, como o Punho de Ouro e sua Proto-Arma.

Gwen Tennyson (Omniverse).png

Gwendolyn "Gwen" Tennyson é a prima de Ben, sendo uma Encanadora. híbrida de humano e anodita, usa seus poderes de mana e feitiços para lutar com seus adversários. Ela está no último semestre de seu curso de medicina na universidade Friendkin. Assim como antigamente, está na equipe de Ben para derrotar o novo inimigo, sendo possivelmente a membra mais inteligente da mesma. Tem a mesma idade que seu primo.

Kevin (OFS).png

Kevin Ethan Levin é um Osmosiano. É o melhor amigo de Ben e o namorado de Gwen, morando com ela na Universidade Friendkin, e junto a equipe atualmente, assim como antigamente. Além de saber bastante técnicas de combate, tem habilidades de engenharia, mas suas principais habilidades são seus poderes de absorção, que o permitem absorver diversos materiais, assim como fez quando menor com o protótipo do Omnitrix, mas acabou se tornando um vilão, o que já aconteceu várias vezes com ele. É um ano mais velho que Ben e Gwen, possuindo 23 anos.

ClydeOMX.png

Clyde Cinco é um primo distante de Ben e Gwen, que virou Encanador recentemente. Apesar de bastante desajeitado, tem mudado e se tornado alguém mais sério e responsável, usando do Pentatrix, que serve como armadura e equipamento para ele.

EM BREVE |-|

|-| Vilões=

EM BREVE

|-|

|-| Alienígenas=

AnoditoHDH.png

Anodito é uma Anodita, do planeta Anodite. Seu DNA foi escaneado de Sunny. O corpo dele é um corpo humanoíde feito de mana, igual ao de Ben, porém com o Omnitrix no peito. A cor da mana, também conhecida como energia da vida, é rosa, assim como normalmente. Seus poderes são os mesmos de sua espécie, controlar e manipular a mana, além de outras coisas como voo, regeneração, sobrevivência no espaço e outros.

CãoDeLamaAliLeg.jpeg

Cão de Lama é um Lenopano, de um planeta desconhecido. O corpo dele é lamacento, dando a ele habilidades como se esticar, se liquefazer, disparar projéteis de lama e assumir outras formas. Seu DNA foi escaneado de Lucy Mann.

RochasOMXTbbr.png

Rochas é um Basalt do planeta Andesite. Um alienígena humanoide, com o corpo inteiramente corpo de pedras amarelas e marrons, já estava no Omnitrix desde a recalibração do protótipo, mas é nessa série em que Ben o usa pela primeira vez em tela. Tem uma geocinese bastante avançada, além de uma força grande e a capacidade de gerar terremotos.

HOF6.png

Lula Cósmica é um Cephalod-ae do planeta Molluskus. É um alienígena laranja com cabeça de uma água-viva, olhos verdes, e múltiplos tentáculos semelhantes a uma lula, que assim como Rochas, já estava no Omnitrix recalibrado mas só veio a aparecer agora. Tem a habilidade de disparar tinta, respiração debaixo d'água e esticar ou grudar seu tentáculos.

CobraOMX.png

Cobra é um Serpanoide do planeta Basaliskian. Seu DNA foi extraído durante o período de Omniverse do vilão Serpente. Tem habilidades naturais de uma cobra, como veneno e presas afiadas. Consegue se movimentar bem graças a seu corpo, além de ter uma grande força.

Couraça - B10HT.PNG

EM BREVE

ArealTbbr.png

EM BREVE |-|

|-| Episódios=

Abertura=

Créditos=

  • JohnyDivino: Criador, escritor e diretor da série, fazendo quase todas as escolhas e sendo o responsável pela mesma.
  • Doctor W: Responsável pela maior parte das imagens criadas pela série, como ilustrações de cenas, titlecards e o próprio logo da série.
IMAGEM NOME NÚMERO
WarComingTitlecard.jpeg PRELÚDIO PARA A GUERRA 1
Após um misterioso ataque no QG central dos Encanadores, Rook Blonko se reune ao seu antigo parceiro, Ben Tennyson, que já não é um herói a três anos, para poderem solucionar o que está acontecendo.
Sem imagem.png ASSUNTO DE FAMÍLIA 2
Depois de se reunirem, a dupla vai até a Universidade Friedkin atrás de Gwen e Kevin para que se juntem a eles contra a nova ameaça, porém, a estudante não quer mais se juntar aos outros, uma vez que quer focar em sua vida.|-|