Advertisement

Viajando por dias no espaço, Albedo decide aterrissar em um planeta.

  • Albedo: Ah, eu tô exausto. Vou continuar minha pesquisa aqui.

Albedo então aterrissa em Teramonia. Um planeta criado após a morte de Ben Tennyson e o início de uma nova era de paz na galáxia.

  • Albedo: Ah, esse planeta. Me traz tantas lembranças ruins. É com essas lembranças ruins, que eu estou à um século, sofrendo. Mas esse sofrimento vai acabar, graças à Omnia.
  • Malvin: Depois de tudo que eu te disse, você ainda pensa nisso.
  • Albedo: Me deixa em paz.
  • Malvin: Ah, tão arrogante...

Albedo então fica uns dias no planeta, trabalhando cada vez mais duro em sua pesquisa. Enquanto Malvin ainda não concordava com suas intenções. 

Um barulho é escutado no planeta. Era uma explosão. Alguém estava planejando atacar Teramonia. Albedo irritado por ter seu trabalho interrompido, sai lá fora para ver o que estava acontecendo. Albedo parecia conhecer quem estava atacando o planeta.

  • Albedo: Quem você pensa que é para interromper a minha pesquisa?
  • Bellix: Eu sou Bellix, e quero que todos vocês invasores, saiam imediatamente desse planeta, ou vão morrer...

Bellix atira um feixe na direção de Albedo, que desvia.

  • Albedo: Tá precisando esfriar a cabeça, amigo.

Albedo se transforma em Chocante e atira um rajada elétrica poderosa na direção de Bellix. Que só com um murro, se livra do ataque.

  • Bellix: Vai precisar de mais que isso, se quiser me derrotar.

Albedo então se transforma em Enormossauro, e cresce, ficando gigante e conseguindo acertar Bellix no ar. O inimigo rapidamente levanta e voa em uma velocidade impressionante na direção de Enormossauro.

O herói é atingido por uma devastadora cabeçada que o lança para bem longe. Enormossauro, por ser bastante resistente, levanta e se prepara para contra-atacar.

  • Bellix: O que pretende fazer?

Enormossauro com toda sua força, destrói o chão, lançando vários pedaços de rochas e pedras em Bellix. O vilão fica preso em baixo de várias rochas.

  • Enormossauro: Parece que eu venci.
  • Bellix: Não seja tão convencido.

Bellix usando seu poder psíquico, retira as rochas de cima dele, e as lança em Enormossauro. 

  • Enormossauro: Droga, ele não tem nenhum arranhão. Enquanto eu, não consigo nem me levantar direito. Talvez usar a força bruta não tenha sido uma boa ideia.

Albedo se transforma em Insectóide e começa a voar em alta velocidade para confundir o inimigo.

  • Insectóide: Tenta me pegar.
  • Bellix: Você se acha rápido?

Bellix em uma fração de segundo aparece atrás de Insectóide, e o ataca com um super murro. O impacto foi tão grande, que Insectóide destruiu várias lojas do planeta, ao cair no chão. 

Albedo volta à sua forma normal, e desmaia depois de tudo. Bellix então se aproxima dele, planejando o matar enquanto está fraco.

  • Bellix: Esse é o seu fim. AAAHHH.

Quando Bellix ia perfurar Albedo com sua espada, alguém o salva.

  • Bellix: Mas o que?!
  • Morgan: Quem você pensa que é para ferir as pessoas do meu planeta, seu maldito.
  • Bellix: Seu planeta? Está muito enganado, garoto. Esse planeta pertence à mim.
  • Albedo: Que história é essa?
  • Bellix: À 100 anos, vários habitantes do meu planeta foram para a Terra. Onde foram mortos por Ben Tennyson e Azmuth em uma guerra sem sentido.
  • Albedo: Uh. O massacre de 2053...
  • Bellix: Então você se lembra... É impossível esquecer esse dia. Tantas vidas se foram. Meu pai, meus irmãos. E também, Ben Tennyson. Quando a guerra acabou, a minha espécie estava perto de ser extinta. Apenas sobrou eu e várias outras crianças. Nós estávamos escondidos no nosso planeta, enquanto a grande guerra acontecia. Quando eu soube das notícias, que meu povo estava morto, a minha raiva, minha ira e todo o meu ódio começou a despertar. Mas não foi só isso, que me deixou com sede de vingança. E sim, o fato de Azmuth, ter mandando exterminar todos que sobraram da minha espécie, e tornar meu planeta, essa droga que chamam de Teramonia!

Bellix com raiva, começa a tirar diversos feixes na direção de Albedo e Morgan. Que desviam e juntam forças para parar o vilão.

  • Albedo: Que tal você se acalmar, e a gente resolver o seu problema.
  • Bellix: Meu problema, só vai estar resolvido, quando todos vocês forem exterminados!

Bellix usando seus poderes psíquicos, lança várias rochas e pedras na direção dos heróis. Incrivelmente, Morgan consegue parar as rochas com seu poder.

  • Morgan: Não é o único que possui poderes psíquicos.

Morgan então contra-ataca, e lança um super feixe de energia de sua arma em Bellix. O vilão fica fraco no chão.

  • Bellix: Hahaha... Acham mesmo que podem me impedir. Eu fiquei 100 anos, aumentando minha força e esperando esse dia chegar. Pestes como vocês não podem me impedir...

Bellix então voa para longe do planeta.

  • Morgan: Ei, onde pensa que vai?!

Bellix cria uma esfera de energia gigantesca, e lança na direção do planeta.

  • Bellix: Esse é o fim de vocês!
  • Morgan: Ah não... O que vamos fazer?! Todos nós vamos morrer.
  • Albedo: Não vamos não. Qual seu nome?
  • Morgan: Me chamo Morgan.
  • Albedo: Tá certo, Morgan. Eu tenho um plano, mas preciso de sua ajuda.

À pedido de Albedo, Morgan usa seus poderes psíquicos para levar Albedo perto da esfera.

  • Albedo: Aqui já tá bom. Tá se aproximando.

Albedo então vira Feedback e começa a absorver a esfera elétrica.

  • Feedback: AAAAAHHHH... Quase... Lá...
  • Morgan: AHHHHHHHHHH. Vai logo, não sei quanto tempo vou aguentar.
  • Feedback: AHHHH. Consegui!

Albedo conseguiu absorver a esfera como Feedback, e salvar o planeta, junto com Morgan. Todos os habitantes de Teramonia comemoravam, e elogiavam os heróis.

  • Albedo: Ah, essa foi por pouco.
  • Morgan: Você conseguiu. Salvou todos nós.
  • Albedo: Não teria conseguido sem você.
  • Morgan: A gente até que forma uma bela dupla.
  • Albedo: É... Bom, preciso ir. Tenho que terminar logo minha pesquisa. Aqui é um ótimo lugar pra viver, mas tenho que continuar minha jornada pela galáxia.
  • Morgan: Mas e se... Aquele cara voltar. Ele era bem poderoso, não vamos conseguir dete-lo.
  • Albedo: Se ele voltar, eu acabo com ele, não precisam se preocupar.

Albedo então volta para sua nave, e continua sua jornada pela galáxia.

  • Malvin: Fez um ótimo trabalho hoje, garoto.
  • Albedo: Não foi nada demais.
  • Malvin: Não não, você salvou todo mundo hoje. Pela primeira vez, você mostrou que não é tão mal assim. 
  • Albedo: Hmmm... Quem sabe eu me acostumo com isso de ser herói...

Em lugar bem, bem distante, é visto Bellix.

  • Bellix: Isso ainda não acabou... Eu vou continuar o legado do meu pai. Eu vou traze-lo de volta! E assim que Kranos renascer, iremos acabar com todos em Teramonia!

CONTINUA

Advertisement