Advertisement

"Bem vindo á Wiki, Marcos!!!" é o primeiro episódio da 1ª temporada de Wiki-World.

Enredo

O Episódio começa em "Universo Ben 10" cheio de pessoas amigas, Se divertindo...,e entre elas uma pessoa Anônima que também a muito tempo queria se enturmar..Marcos!!!ele então se prepara para criar a sua última página."Vendedor de Meias" logo depois de terminá-la, ele cria sua conta:"Marcos 10", e finalmente...sua conta foi criada!!!Marcos então bota uma foto de perfil e se prepara para a aventura! Logo ele recebe uma mensagem no mural pelo Usuário...:"The Superior B" que dizia:

"Bem-vindo ao Universo Ben 10!, a Wiki de Ben 10! Obrigado por sua contribuição para a página Arquivo:Marcos 10.jpg. Note que esta é uma predefinição automatizada, não uma mensagem personalizada para você.

Lembre-se de:

Não postar fanfiction e fanart em páginas da wiki. Se quiser mostrar fusões, aliens inventados ou outros elementos não pertencentes ao Universo Ben 10, utilize o Universo Ben 10 Fanfiction.

Não é permitida a entrada no chat com menos de 15 edições.

Não vandalizar para receber medalhas.

Não retirar informações verdadeiras de páginas.

Não desrespeitar os usuários da wiki.

Se tiver qualquer outra dúvida, leia às regras ou sinta-se livre para perguntar a qualquer administrador ativo.

Mantenha sua linguagem gentil e amigável.

Boa edição!" Marcos:obrigado...

  • puuuu* Outra carta chega a Marcos, de um tal de  "Kirito (Kirigaya Kazuto)"

A Carta dizia: "Eae Man entra ae no chat pra conversar com os outros usuários da wiki e tirar duvidades e etc.. :)"

  • Marcos então escreve na carta:-ok,obrigado.

ele então sai de sua casa.(a casa,ou "Perfil" é criada junto com a conta.) Marcos observa a cidade..Sorrindo por seu sonho finalmente ter sido realizado.. ele corre e procura pelo Chat!até que ele vê um lugar enorme, escrito bem grande: "Chat" e abinhas mostrando as pessoas online. Marcos então abre a porta, e entra...Tinham várias e várias cadeiras, todos sentados..Conversando..., Uma "cadeira" aparece em baixo de marcos e Marcos então senta, Marcos-Aaah!!!Yup!Oi... Entidade Sombria:Olá, Marcos!!!seja bem vindo ao Universo Ben 10, não esqueça de ler as regras e editar! Marcos:Obrigado... . . . Marcos:-Bom...oq vcs fazem aqui? Entidade Sombria:nós conversamos, sobre Ben 10, e até outras séries... Marcos:-Hmmm...interessante, legal... Marcos:-Bom...por que está tão parado?

  • "Doctor W" Volta.

Doctor W:certas vezes quando não tem nada pra conversar as coisas ficam assim... :v Marcos:Ah, tá... Marcos:-Bom, vou sair, tchau!! ~Marcos sai do Chat~ Marcos:uff....bom, já comecei a me enturmar um pouco, mas....e agora? Marcos sai correndo pela cidade, olhando as casas, ele então tropeça e cai. Marcos:-Oooppp!!!Ai...essa doeu. ;-;, bom...melhor ir pra casa.

  • Marcos vai pra casa.

Marcos "upa" algumas imagens pra Wiki, para botar em seu perfil.

  • Já estava de noite, e ele então recebe uma mensagem!
  • puuu*      

Marcos abre a carta e lê, ela dizia: "Por favor, pare de upar imagens fanart sobre você como certo alienígena e outras feitas por tu. Caso continue, terei que te bloquear." Marcos responde a carta escrevendo: "ok, é que eu tava botando pra botar somente em minha conta..."

  • Marcos então joga a carta pela janela até "The Superior B"
  • A Carta volta a Marcos.

dessa vez dizendo: "Então upe as fotos na UB10FF, Ela é outra cidade criada por nós, lá os Usuários daqui criam séries sobre Ben 10 e até outras coisas..." Marcos:-Ok.

  • Marcos entra no Universo Ben 10 fanfiction, e vê que lá é bem mais escuro...

Marcos:-Wooow...Bom, vou apenas upar as imagens!!! :D

  • Marcos upa as imagens.

Marcos:-Bom...e oq eu faço com elas agora?, Bom, vou deixar elas quietas. :v

  • Marcos volta pro Universo Ben 10, e dorme...

No outro dia..Marcos acorda, e sai de casa procurar comida. ele compra 5 Omni-Maças, e leva pra casa..

  • Marcos chega em Casa e come as OM.(Omni-Maçãs.)
  • Marcos acaba de comer duas, e deixa três pro dia seguinte, ele abre a janela e olha pro céu sorrindo. :)

e assim o episódio acaba...O Desejo de Marcos tinha sido realizado, sua conta finalmente foi criada!... ~Fim~         

informações gerais:

  • Dia de Lançamento:31/10/14
  • Criação de Enredo:28/10/14 á 29/10/14
  • Episódio escrito por: Flamarcos

Grandes Eventos:

  • Marcos finalmente cria uma conta.
  • Marcos entra no Chat pela primeira vez!
  • É A Primeira aparição de: The Superior B, Entidade Sombria, Doctor W, Kirito(Kirigaya Kazuto) e Marcos.
  • É O Primeiro episódio da série.
  • Se Inicia o arco "Bem vindo á Wiki, Marcos!!!"

 personagens:

  1. Marcos 10(Primeira Aparição;Personagem principal;Cameo como Anônimo.)
  2. The Superior B(Primeira Aparição;Mensagem)
  3. Kirito (Kirigaya Kazuto)(Primeira Aparição;Mensagem)
  4. Entidade Sombria(Primeira Aparição)
  5. Doctor W(Primeira Aparição)

Curiosidades:

  • O Enredo começou a ser escrito Dia 28, e acabou dia 29.
  • Lançou Dia 31/10/2014, Dia de Halloween, apesar de não ter nada relacionado ao Dia das Bruxas.
  • É Um dos menores episódios da série.
EPISÓDIOS DE WIKI WORLD
BEM VINDO A WIKI, MARCOS! Bem Vindo á Wiki, Marcos!!!Sonho MedrosoA Paciência está esgotando...BloqueadoVoltei!.
LEVANTES DE JANEIRO A Nossa História...A História da wiki...Feliz Natal!!!Um Ano novo começa...O Lado bom tem seu lado ruim.Levantes de Janeiro..
MARPÉDIA Bem Vindo ao Mundo, Marpédia!Marnião .
EXTRAS O Fantasma CriadorFeliz Páscoa!!!
Advertisement