Advertisement
Bem-vindo á Tecno City
BemVindoTecnoCity
Informação Geral
Estréia 05 de Janeiro de 2013
Série The Legend of Heroes
Detalhes
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior Nenhum
Episódio Seguinte [[A Origem das Almas]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Felipe A.
Galeria de Imagens

Bem-vindo á TecnoCity é o primeiro episódio da série The Legend of Heroes, nele Felipe chega ao Brasil e descobre sobre uma atividade suspeita de Cyborgs, e conheçe Pedro, que conta a história daquele lugar.

Enredo[]

Felipe estava espionando alguns Cyborgs, que estavam falando com um Homem encapuzado, até que os Cyborgs notam a presença dele, e o atacam. Felipe usa a dominação de terra para prender dois Cyborgs, e destrói 3 com seu sabre de luz, até que um robô vai acerta-lo, mais o robô é destruído por uma rajada de fogo.

Um adolescente aparece e destrói 5 robôs de uma vez usando um anel de fogo, ele pula e usa sua espada pra cortar um robô ao meio e termina com um jato de fogo no último Cyborg. Ele pega Felipe borda e o leva pro carro dele, pedindo-o para entrar, o adolescente o coloca dentro de uma Ferrari Enzo e pilota pra longe, com uns 20 robôs indo atrás dele.

O adolescente revela que seu nome é Pedro, ele é um dominador de fogo e está perseguindo os Cyborgs á um tempo, alguns robôs pulam em cima do carro, mais Pedro aperta um botão e eles são repelidos, eles passam por uma garota, Pedro para e pergunta se ela quer sair com ele á noite, mais os robôs voltam á persegui-los e ele acelera antes da resposta da moça.

Os droids atiram no carro, mais Pedro coloca no controle automático e sai do carro pelo teto solar, e começa á atirar fogo nos droids ainda em cima do carro, depois volta, Felipe faz a terra subir e uma muralha aparece atrás do carro, impedindo á passagem dos droids.

Pedro leva Felipe para um restaurante, e conta que os Droids estão planejando algo com um tal de Agente X. Pedro e Felipe exploram á cidade, e Felipe conclui que vai ser muito difícil se acostumar com a cidade, mais Pedro diz que ele pega o jeito em alguns meses.

Personagens[]

  • Felipe A.
  • Pedro H.

Vilões[]

  • Homem Desconhecido
  • Cyborgs

Curiosidades[]

  • É o primeiro episódio da série.
  • Marca a estréia de Pedro e Felipe.
Advertisement