FANDOM

Batalha Diagonal Parte 2
Diagon P (1)
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Batalha Diagonal Parte 2
Temporada 5
Número do Episódio 86
Episódio Anterior [[Batalha Diagonal Parte 1]]
Episódio Seguinte [[O Retorno Supremo Parte 1]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben perguntaDiagon onde esta Gwen e Kevin,e ele responde que logo logo Ben descobrira,neste mesmo momento Sir George acorda,Diagon se diz surpreso,pois pensou que havia matado ele novamente,Sir George diz que agora esta mais poderoso.

Ben com intensão de enrolar Diagon,pergunta qual é o plano dele.Diagon diz que ele usara o poder de Gwen,para abrir um portal e assim trazer mais servos seus.Ben pergunta se ele não tem o poder suficiente para fazer isto sozinho.

Diagon diz que quando ele foi derrotado e mandado para uma prisão de segurança maxima dos encanadores um pouco do seu poder,ficou em Vilgax.Diagon ainda diz que acabará com Vilgax Supremo,como exemplo para quem ousa desafiar a grandiosidade de Diagon.

Ben diz que ele esta blefando,quando os Esotéricos trazem Vilgax Supremo,que volta em si,ele tenta se soltar mas não consegue,Diagon solta um raios tão forte em Vilgax Supremo,que eletrocuta Vilgax o transformando em pò,como ele fez com Sir George.

Sir George se assusta,e Diagon diz que ele será o proximo,quando Max consegue se soltar,e tanbem soltar Ben e Sir George,Ben logo vira Gravattack e logo apos Gravattack Supremo,e diz que ainda não e justo,pois Diagon tem muito mais que o triplo do tamanho de Gravattack Supremo.

Mas mesmo assim,Ben consegue fazer com que Diagon diminua de tamanho,mas mesmo assim ele continua bem maior do que Gravattack Supremo,Diagon pergunta se Ben é burro pois da ultima vez que eles lutaram,Ben não conseguiu nem machuca-lo.

Ben então faz com que Diagon fique imovel,e logo vira Feedback ele tenta absorver a essencia de Diagon,mas ele é feito completamente de poder.Ben então vira Gigante e logo apos Gigante Supremo,ele acerta varios golpes em Diagon,e quase consegue derrota-lo.

Diagon se agarra em Gigante Supremo,e o eletrocuta fazendo Ben voltar ao normal.Ben vira XLR8 e tenta alcançar Sir George antes que Diagon,pois a Ascalon esta sem poder,Ben se encontra com Sir George,ele logo pede que Sir George se prepare pois ele tem um plano.

Ben vira novamente Feedback,e diz que aquilo que fez com Diagon não foi atoa,ele absorveu um pouco do poder de Diagon,e vai descarrega-lo na Ascalon,que irá absorve-lo.Ben joga uma rajada de poder na Ascalon que fica muito poderosa.

Ben volta ao normal,e diz que agora é com Sir George,logo apos Ben vira Acelerado pega Max,e vai para o Monte Rushmore,logo apos Ben vira Artrópode.Sir Georeg acerta varios golpes de poder em Diagon,que se machuca muito.

Ele continua acertando em Diagon,ate que ele cai ja sem poder,Sir George junto com o poder da Ascalon,absorve todo o poder de Diagon,assim o matando.Logo apos Ben como Artropode,termina de construir uma maquina que parece bem poderosa.

Ele a liga e assim transforma todos os humanos da Terra de volta ao normal.Logo apos Sir George aparece,a Ascalon se destroi e ele volta a ser um velho.Ele diz a Ben que cumpriu seu dever e que agora e com Ben derrotar Líder dos Supremos.

Logo apos dizer isto a Ben,Sir George desaparece.Ben diz a Max que ele acabará com Líder dos Supremo,e o que Diagon fez não foi em vão,eles vão para o trailer de Max,e Ben diz que acha que eles se esqueceram de algo.Em um local de Bellwood Kevin e Gwen pedem ajuda.

personagens

aliens usados

  1. Gravattack
  2. Gravattack Supremo
  3. Feedback (2x)
  4. Gigante
  5. Gigante Supremo
  6. XLR8
  7. Acelerado
  8. Artrópode

vilões