Advertisement

Passado

A Série começa no passado, Ben com 11 Anos está lutando contra Eon, junto com Gwen e Max, Eon amostra uma máquina para Ben e acaba atirando, Ben consegue refletir o raio na própia máquina e faz o tempo ficar meio diferente, porém logo após o término da luta, acaba que tudo volta ao normal.

Presente

No presente, Ben, Gwen, Kevin e Rook lutam contra Eon, Ben achando que era estava morto acaba se surpreendendo, Eon diz que nada mata ele e foge. Ele tenta matar Eon, só que Eon vai fazendo planos misteriosos contra a Terra e o Universo com a ajuda de Azmuth, Ben no episódio 5 consegue matar Eon, só que com eles achando que ele estava morto, Eon continua seus planos escondido de Ben, Gwen, Kevin e Rook.

Predefinição:Futuro

No futuro, Ben 10.000 luta contra Eon, mesmo após já tendo passado tudo que aconteceu antes, Ben 10.000 então recebe a vista de Professor Paradoxo, eles conversam e Paradoxo diz que Ben 10.000 tem que ajudar o Ben do presente e sua equipe á descobrir tudo sobre Eon e outras coisas.

Presente

Em meio a isso tudo, no presente, Max manda Ben, Gwen, Kevin e Rook ajudarem os Encanadores a formarem novos heróis que podem ser utéis na briga contra Eon e contra qualquer outros vilões que ataquem a Terra e Bellwood.

Advertisement