FANDOM

Atômico Supremo, é um dos aliens supremos da série Ben 10 Supremo, sendo a versão do alien Atômico.

Atômico Supremo

B10S

Atômico Supremo(B10S)
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Humanóide robótico
Predador Nenhum
Originalmente Ultimate Atomix
Poderes e Habilidades
Habilidades Causar super e hipernovas

Inteligência

Controle de energia

Força

Teleransporte

Detalhes
Galeria de Imagens

APARÊNCIA

Não muda muito, agora está com chifres pequenos em sua cabeça, seu olho agora é uma "linha" na sua cabeça, seu cinto é verde, algumas bolhas na sua radiação são de cor ciano, possui 4 espinhos 1 em cada,braço e pés nos 2 Omntrixes possui travões. Possui pele cinza.

poderes e habilidades

Inteligência

Conhece muito bem o espaço, podendo saber as espécies de energia que são criadas, supernovas, conhece as estrelas e planetas.

Super força

É extremamente forte, ultrapassando a força de Enormossauro e Quatro Braços.

Manipulação de raios de energia

Pode manipular os raios de energia a vontade, podendo lançar raios de energia, criar espada e qualquer outra arma de energia, absorver energia, criar barreiras e campos de força.

Criação de supernovas ou hipernovas

Pode explodir uma estrela ou criar uma energia explosiva, não é só isso, pode também criar alguns tipos diferentes de espécies estranhas de energia chamadas pulsares, magnetares e até buracos negros, sendo capaz de controlá-los.

Voo

Pode voar.

Independência de oxigênio

Não precisa de ar para respirar, podendo sobreviver no espaço.

Teletransporte

Pode se teletransportar.

FRAQUEZAS

Sua explosões são tão poderosas que se não souber controlá-las bem pode explodir locais próximos como planetas.

Seus magnetares podem absorver o ferro do sangue de seus aliados a milhares de quilômetros.