FANDOM

Ben continua arrogante ao ponto de ignorar um pedido de ajuda de Gwen e Kevin numa batalha.E eles (Gwen e Kevin) descobrem algo terrível: Vilgax voltou.Com um plano terrível em mente o Chimera Sui Generis prende Gwen e Kevin,e logo depois Ben.

Assuntos Internos
Efvbrtnh5gt4fevbhgr
Informação Geral
Série Ben 10:Geração de Heróis
Arco Poder Absoluto
Detalhes
Originalmente Home Affairs
Temporada 1
Número do Episódio 02
Episódio Anterior Nada a Temer
Episódio Seguinte Os Esquecidos
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Enredo

Ben dá autógrafos à alguns fãs quando recebe uma ligação de Gwen,mas por conta dos acontecimentos anteriores onde uma garota acabou morrendo em um ataque de Zombozo,Ben resolve ignorar a ligação.

No Sr.Sorvete Gwen e Kevin lutam contra Serpente,Psyphon e Vulkanus.Apesar dos vilões serem mais fracos,sem Ben eles acabam apanhando um pouco.Kevin então percebe que os vilões estão apenas os atrasando para roubar...Um tanque de água gigante...Ele então absorve uma tadenita que estava em seu carro e derrota os inimigos que são presos,mas eles não conseguiram impedir o furto do tanque.

Eles conversam:

Kevin: Que estranho,já vi vilões nos atrasando para roubar armas,tecnologias entre outras coisas,mas...um tanque de água é a primeira vez.

Gwen: Tentei ligar para o Ben,mas ele não atende.Teremos que cuidar desse caso sozinhos.

Mais tarde na casa de Ben,ele repensa melhor e acaba chegando a conclusão de que rejeitou seus melhores amigos,e,vira Acelerado com a intensão de se encontrar com Gwen e Kevin e se desculpar com eles.

Ben como Acelerado vasculha a cidade inteira e não vê sinal dos dois,então resolve olhar no celular e vê que algumas horas atrás Gwen havia deixado uma mensagem com um endereço para Ben,ele então nem pensa duas vezes e corre para lá.

Ao chegar no local ele percebe que é uma armadilha,mas tarde demais,e,acaba nocauteado e preso.Ao acordar vê que o mesmo aconteceu com Gwen e Kevin,que a principio não querem muita conversa com Ben,mas acabam perdoando-o.Eles então discutem uma forma de sair.

Ben: Gwen você não consegue usar seus poderes e nos tirar daqui?

Gwen: Não sei,mas posso tentar.

Ela então quebra as algemas da mão de Ben,que vira Enormossauro e liberta a equipe.Ben volta ao normal e logo eles percebem que não há ninguém no local,eles andam,andam até que acham a sala onde está: Vilgax,eles observam o vilão,quando são novamente presos,mas desta vez com algemas que inibem seus poderes.

Vilgax ao ver que a equipe está acordada,revela seu plano ao ser zombado por Ben.

Vilgax: Humanos inutéis,por culpa de vocês estou preso na minha forma de polvo,mas isso até agora.HAHAHAHA

Psyphon então aparece com uma máquina que drena e armazena poderes.Vilgax revela que naquela máquina há poderes que não só o fara voltar a sua forma poderosa antiga,mas o deixará muito mais poderoso.A equipe tenta se soltar e impedir Vilgax,mas já era tarde demais.

Vilgax então joga feixes de lazer,mas a equipe some.

Personagens

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Kevin Levin
  4. Fãs de Ben

Vilões

  1. Serpente
  2. Vulkanus
  3. Vilgax
  4. Psyphon

Aliens Usados

  1. Acelerado
  2. Enormossauro