Advertisement
Assalto Supremo
ASs
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Albedo
Detalhes
Originalmente Assalto Supremo
Temporada 4
Número do Episódio 64
Episódio Anterior [[Retorno Eterno]]
Episódio Seguinte [[Voltando ao Passado]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia[]

Ben esta junto a Kevin assistindo o programa favorito de Gwen,quando eles recebem um alerta dos encanadores dizendo,que eles teriam que investigar uma onda de assltos de alienigenas a lojas da cidade de baixo.Gwen fica zangada pois queria ver seu programa.

Ben diz a ela que primeiro a emergencia depois a diversão.Eles são atacados novamente por fãs de Ben.Gwen os teletransporta para cidade de baixo,onde eles saem perguntando a alguns lojistas se eles sabem de alguma coisa,mas todos ou se esconsem ou fogem.

Ben esta achando que pode ser um gangue e por isso eles estão com medo de falar o que sabem.Qunado derrepente um lojista velho pede a ajuda de Ben,pois alguns assaltantes acabaram de invadir sua loja,Ben tenta virar Acelerado mas vira NRG.

E quando ve ja era tarde demais,Ben volta ao normal,e diz ao lojista que pegara sua mercadoria e acabara com o ladrão.Mesmo assim o lojista fica com raiva e diz que a ajuda deles foi otima,e da um chute na perna de Ben.Kevin diz que pode ser Albedo.

Mas Ben discorda,pois Albedo não se rebaixaria a ponto de roubar os lojistas da cidade de baixo.Eles continuam andando quando encontram mais um asslato,desta vez ben preparado vira Artiguana e congela alguns dos assaltantes,e ve que os outros iriam fugir,Ben vira Cocorocoide e os persegue.

Ele consegue alcaça-los,e os prende.Quando todos estão juntos eles veem que os ladrões são alguns Mineiros Tadenita.Kevin diz que o tempo todo suspeitou de Vulkanus.Ben diz que vai conversar com um lojista.E ele descobre que o local onde o líder dos assltantes esta.

Eles vão ate o local,e descobrem que quem é o líder dos assltantes é na verdade Trombipulor.Ele os captura,e conta que mandou os Mineiros para despistar Ben,mas ele é muito inteligente,então ele mudou para o plano B,que é destruir eles.

Enquanto Trombipulor esplicava Ben consegue se libertar e vira Feedback ele absorve a energia de alguns mineiros,mas eles são muitos então Ben vira Gravattack e logo apos Gravattack Supremo,e rapidamente derrota Trombipulor.

Gwen diz que se Ben continuar usando Gravattack Supremo os vilões nunca terão chances contra eles.Ben concorda e volta ao normal,eles levam Trombipulor para a prisão,e nesse tempo todo ele so ficava falando que ia se vingar de Ben.

personagens[]

aliens usados[]

  1. NRG (Transformação acidental alienigena escolhido era Acelerado)
  2. Artiguana
  3. Cocorocoide
  4. Feedback
  5. Gravattack
  6. Gravattack Supremo

vilões[]

Advertisement