FANDOM

Assalto Supremo
ASs
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Albedo
Detalhes
Originalmente Assalto Supremo
Temporada 4
Número do Episódio 64
Episódio Anterior [[Retorno Eterno]]
Episódio Seguinte [[Voltando ao Passado]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben esta junto a Kevin assistindo o programa favorito de Gwen,quando eles recebem um alerta dos encanadores dizendo,que eles teriam que investigar uma onda de assltos de alienigenas a lojas da cidade de baixo.Gwen fica zangada pois queria ver seu programa.

Ben diz a ela que primeiro a emergencia depois a diversão.Eles são atacados novamente por fãs de Ben.Gwen os teletransporta para cidade de baixo,onde eles saem perguntando a alguns lojistas se eles sabem de alguma coisa,mas todos ou se esconsem ou fogem.

Ben esta achando que pode ser um gangue e por isso eles estão com medo de falar o que sabem.Qunado derrepente um lojista velho pede a ajuda de Ben,pois alguns assaltantes acabaram de invadir sua loja,Ben tenta virar Acelerado mas vira NRG.

E quando ve ja era tarde demais,Ben volta ao normal,e diz ao lojista que pegara sua mercadoria e acabara com o ladrão.Mesmo assim o lojista fica com raiva e diz que a ajuda deles foi otima,e da um chute na perna de Ben.Kevin diz que pode ser Albedo.

Mas Ben discorda,pois Albedo não se rebaixaria a ponto de roubar os lojistas da cidade de baixo.Eles continuam andando quando encontram mais um asslato,desta vez ben preparado vira Artiguana e congela alguns dos assaltantes,e ve que os outros iriam fugir,Ben vira Cocorocoide e os persegue.

Ele consegue alcaça-los,e os prende.Quando todos estão juntos eles veem que os ladrões são alguns Mineiros Tadenita.Kevin diz que o tempo todo suspeitou de Vulkanus.Ben diz que vai conversar com um lojista.E ele descobre que o local onde o líder dos assltantes esta.

Eles vão ate o local,e descobrem que quem é o líder dos assltantes é na verdade Trombipulor.Ele os captura,e conta que mandou os Mineiros para despistar Ben,mas ele é muito inteligente,então ele mudou para o plano B,que é destruir eles.

Enquanto Trombipulor esplicava Ben consegue se libertar e vira Feedback ele absorve a energia de alguns mineiros,mas eles são muitos então Ben vira Gravattack e logo apos Gravattack Supremo,e rapidamente derrota Trombipulor.

Gwen diz que se Ben continuar usando Gravattack Supremo os vilões nunca terão chances contra eles.Ben concorda e volta ao normal,eles levam Trombipulor para a prisão,e nesse tempo todo ele so ficava falando que ia se vingar de Ben.

personagens

aliens usados

  1. NRG (Transformação acidental alienigena escolhido era Acelerado)
  2. Artiguana
  3. Cocorocoide
  4. Feedback
  5. Gravattack
  6. Gravattack Supremo

vilões