Advertisement
As Relíquias da Morte
ARDM
Informação Geral
Estréia 22/04/14
Série Ben 10:Alien Hero
Arco O Retorno de Khyber
Detalhes
Originalmente The Deathly Hallows
Temporada Primeira
Número do Episódio Quatro
Número Geral 234
Episódio Anterior O Novo Nemetrix
Episódio Seguinte Uma Gangue da Pesada
Créditos
Escrito por Victor.Gustavo.5623293
Galeria de Imagens

As Relíquias da Morte é o quarto episódio da primeira temporada de Ben 10:Alien Hero.

Sinopse[]

Khyber,Dr.Animal e Aggregor começam a procurar as Relíquias da Morte,três reliquias antigas construidas pela morte e descobrem que Forchoque é o portador delas e também que ele não está disposto a entregar elas tão facilmente.

Enredo[]

O episódio começa na base dos encanadores onde Kevin está olhando Ben,Gwen e Rook desmaiados graças a luta no episódio anterior,Max aparece atrás de Kevin e pergunta como ele conseguiu voltar a ser do bem e Kevin responde que ele ficou muito tempo do mal até que um dia ele conheceu um Transyliano chamado Forchoque que criou uma maquina que fez Kevin voltar ao normal.De repente Ben acorda e pergunta a Max o que Kevin estava fazendo lá e Max responde que Kevin salvou Ben,Gwen e Rook de Aggregor.Ben diz que não acredita já que os Rooters fizeram Kevin ficar do mal e se transforma em Friagem,Friagem fica intangivel e aparece atrás de Kevin soltando gelo nele mas Kevin desvia e Max atrapalha a briga dizendo a Ben que Kevin realmente voltou a ser do bem e Ben acredita.O alarme da base dos encanadores toca e Max descobre que Will Harenga e varios outros reporteres estão na frente da base atrás de Ben.

Ben ainda transformado em Friagem junto com Kevin vão ver o motivo disso e Will Harenga diz para Ben parar de destruir a cidade e Ben diz que não sabe do que ele está falando,Will responde dizendo que o própio Ben está destruindo Bellwood transformado num lagarto gigante(Enormossauro) e então Ben pega Kevin e vai procurar esse outro Ben desconfiando de Albedo.

No céu Ben avista Enormossauro derrubando uma torre e desce para fazer ele parar,Ben diz a Enormossauro que já sabe que ele é Albedo e Enormossauro começa a rir e diz que ele não é Albedo e sim Aggregor,Kevin pergunta como Aggregor conseguiu se transformar em Enormossauro e Aggregor responde dizendo que ele absorveu uma peça do Omnitrix que roubou e que agora ele pode se transformar em qualquer alienígena do Omnitrix e até em uma fusão de todos alienígenas.

Enormossauro derruba a torre e se transforma em Cipó Selvagem e estica seus braços,prendendo Ben(Transformado em Friagem),Kevin absorve o material da torre e a coloca no lugar,depois disso ele transforma seu braço em uma tesoura e corta o braço de Aggregor mas ele o forma de novo depois que Friagem fica intangivel,Agggregor solta algumas bombas de seus ombros e cria uma cortina de fumaça e quando ela some Aggregor já tem fugido,Max,Gwen e Rook aparecem e Kevin sai correndo e abraça Gwen,Friagem volta ao normal e diz que eles tem que fazer Aggregor não poder se transformar mais pois isso pode acabar com sua reputação.

Na nave de Khyber Aggregor aparece e pergunta por que Khyber o chamou,Khyber diz que eles tem que procurar as relíquias e Aggregor pergunta quais,Dr.Animal responde que são as Relíquias da Morte,três relíquias antigas construidas pela morte,Aggregor pergunta se eles já sabem onde elas estão e Dr.Animal diz que já e que elas estão no controle de um Transyliano chamado Forchoque,Khyber começa a rir e olha para Aggregor e Dr.Animal,então a tela fica preta e é mostrada uma espécie de esconderijo onde um Transyliano cujo era o que Dr.Animal mencionou estava sentado numa cadeira observando a nave de Khyber e começa a rir e diz que ninguém roubara as relíquias dele e ele chama seus servos e manda eles ativarem o sistema de segurança do esconderijo.

No Sr.Sorvete Ben,Gwen,Kevin e Rook estão tomando sorvete para pensar onde Khyber,Dr.Animal e Aggregor estão,Gwen diz que com seu mana ela pode localizar eles,todos concordam e ela vira Anodita para localizar eles e consegue,descobrindo que eles estão no esconderijo de Forchoque.

Rook transforma o Proto-Caminhão em uma nave e todos entrão lá dentro e vão rumo ao esconderijo,quando chegam lá veem Khyber lutando contra Forchoque e Dr.Animal,Aggregor e Panunciano lutando contra os servos de Forchoque,Ben se transforma em Shocksquatch e derruba Khyber falando que dessa vez eles serão presos,Khyber diz que não e tira Shocksquatch de cima dele e o joga em cima de Gwen,Kevin e Aggregor,Shocksquatch se levanta e manda uma grande quantidade de energia em Khyber que destroi sua armadura e o faz desmaiar,os pedaços da armadura de Khyber batem na cabeça de Dr.Animal,Aggregor e dos servos de Forchoque e eles desmaiam.

Shocksquatch pergunta a Forchoque por que Khyber,Dr.Animal e Aggregor estavam o atacando e Forchoque responde que eles queriam as Relíquias da Morte,três relíquias antigas contruidas pela morte e também que essas relíquias são procuradas por varíos vilões perigosos e que se as relíquias cairem nas mãos de algum vilão perigoso a coisa vai ficar feia.

Forchoque faz as relíquias flutuarem e diz que vai manda-lás para alguns lugares no mundo para que nenhum vilão perigoso o ache,depois disso Forchoque e seus servos se transportam para  Anur Transyl e Ben,Gwen,Kevin e Rook pegam Khyber,Dr.Animal e Aggregor mas Panunciano foge e o episódio acaba.

Personagens[]

Vilões[]

Transformações[]

Por Ben[]

Por Aggregor[]

Advertisement