Advertisement
Artiguana

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Polar Manzardill
Planeta Natal X'Nelli
Corpo Iguana/peixe
Poderes e Habilidades
Detalhes
Dublador EUA Eric Bauza
Galeria de Imagens

Artiguana é a amostra de DNA da Corrente Condom de um Polar Manzardill do planeta X'Nelli. É um dos alienígenas principais de Ben 10.000 - Secrets.

Novo Distintivo
Aparência

Artiguana tem a aparência similar a de uma iguana fundida com um peixe.

  • Usado por Ben, tem um traje que cobre a maior parte de seu corpo. Seu peito é coberto por uma casca branca. As mangas são totalmente pretas e ele tem quatro nadadeiras. A roupa vai todo o caminho até a cabeça e as pernas da calça são todas pretas. Ele usa o símbolo do Omnitrix em seu peito.
  • Usado por Ken, ele não tem a casca que o de seu pai tem. Suas mangas ainda são totalmente pretas e ele tem apenas três nadadeiras em vez de quatro, e usa uma longa calça preta e branca. Ele usa o símbolo do Omnitrix em seu pulso.
Novo Distintivo
Poderes e habilidades

Quando respira o ar, pode facilmente o transformar em um oxigênio extremamente gelado, que pode ser soprado e congelar qualquer objeto.

Novo Distintivo
Desvantagens

Se Artiguana usar sua respiração de gelo por muito tempo, ele vai precisar parar para recuperar o fôlego antes de usá-lo para congelar as coisas novamente. E ele é extremamente sensível a calor.

Advertisement