Advertisement
Argost Supremo
258px-Vlcsnap-2013-10-04-08h55m53s135
Informação Geral
Série Ben10:Planeta Predador
Arco V.V.Argost
Detalhes
Originalmente Argost Supremo
Temporada 1
Número do Episódio 8
Episódio Anterior [[O Retorno de Inspetor 13]]
Episódio Seguinte [[A Fuga do Prisioneiro 775 Parte 1]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia[]

V.V.Argost com seu exercito de Frankencryptids e varios Cryptids planeja um ataque de surpresa no planeta,pois não podera haver nenhuma interferencia quando seus mestres destruirem todo os planetas e todos no universo,não restando nenhuma especie impura,apenas esta especie que é conssiderada a mais pura de todo o universo(segundo Argost).

Ben e Gwen na faculdade estão com muito medo pois terão ma grande prova que valerá muiots pontos,e assim eles finalemente saberão se conseguirão ficar na faculdade ate o final do ano.Mas antes a cidade de Bellwood é atacada por V.V.Argost e seus Frankencryptids e cryptids,e a prova de Ben e Gwen são canceladas.

Ben e Gwen se encontram com Kevin que esta sendo atacado pelos cryptids e frankenscryptids,logo Ben vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo e facilmente os derrota,mas eles conseguem se reegenerar-se e acabam prendendo Ben,Gwen e Kevin com uma rede eletrica que com seu poder poderia mata-los com apenas um tocar com o dedo.

Ben então vira Fantasmático e consegue os tirar da rede,e logo apos vira Bala de Canhão e acaba com alguns Cryptids,Gwen tenta mante-los presos e Kevin a ajuda.Eles então conseguem derrotar os frankenscryptids mas ainda tem muitos cryptids espalhados pelo local,então Ben evolui para Bala de Canhão Supremo e rapidamente os captura.

Logo apos eles se encontram com Argost que parece determinado a escravizar o planeta,Ben então vira Gosma e eles lutam mas Ben e facilmente derrotado,enquanto isso Gwen,Kevin e os Encanadores lutam contra os cryptids e os frankenscryptids,quando Gwen vira sua forma anodita e consegue acabar com todos,Kevin se impressiona com os poderes de Gwen e ela diz que esta treinando.

Ben vira Eco Eco e logo apos Eco Eco Supremo e faz uma parede de som atordoando Argost que desmaia,Ben chama Gwen,Kevin e os Encanadores para prende-lo mas quando chegam no local Argost e todos os frankenscryptids e cryptids haviam desaparecidos,Ben fica muito procupado pois a derrota de Argost poderia ter sido planejada,para que eles cumpram o plano dos mestre de Argost.

Ben então pede para que os Encanadores façam uma busca por toda a cidade enquanto ele Gwen e Kevin vão vasculhar o castelo de Argost,mas ao chegarem no local não a mais nada lá,nem marcas de que havia alguma construção no local,Ben pensa em camuflagem e vasculha pelo local,mas não encontra nada,nem um sinal de que Argost estava no local.

Logo apos eles voltam para o QG dos Encanadores na Terra,e apos alhum tempo a equipe de encanadores que estavam procurando Argost retorna e nenhum deles encontraram sinal algum de Argost,nem com rastreadores,Ben então pede para que eles continuem as buscas pois Argost não poderia ter sumido assim tão derrepente.

Em Los Soledad derrepente aparece o castelo de Argost junto com todos seus frankenscryptids,cryptids  e Dr.Vicktor e logo apos Khyber chega.Argost então com toda sua equipe coloca uma maquina envolta de seu castelo fazendo com que ele fique invisivel para todos os radares,ate os mais sofisticados dos Encanadores,e assim Argost diz que eles poderão trabalhar sem a interferencia de ninguem e finalmente concluir a sua parte no plano.

personagens[]

aliens usados[]

  1. Macaco-Aranha
  2. Macaco-Aranha Supremo
  3. Fantasmático
  4. Bala de Canhão
  5. Bala de Canhão Supremo
  6. Eco Eco
  7. Eco Eco Supremo

vilões[]

Advertisement