Ben é teletransportado para uma nave,e,forçado a batalhar com diferentes inimigos,o lugar é muito protegido sem ter como Ben fugir.Ele como Fantasmático consegue atravessar as paredes da nave e descobre que está no meio do nada.Ao voltar, descobre que tudo isso é um plano de Líder dos Supremos.

Arena de Batalha
FFAB.png
Informação Geral
Série Ben 10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Battle Arena
Temporada 01
Número do Episódio 03
Episódio Anterior Inimigo Supremo
Episódio Seguinte Busca Implacável
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Enredo

Ben em seu quarto joga lutadores de Sumô quando é teletransportado para um nave.Ele tenta se comunicar com Gwen sem sucesso.Ben não vê ninguém na nave,e,pensa que está sozinho,ele então resolve explorar o local.

Alguns alienígenas supremos logo aparecem,os Lacaios do Líder Supremo.Ben vira Fogo Fátuo e luta com eles.Ele faz perguntas para os lacaios,sem saber que são robôs,mas quando eles não respondem,Ben logo acaba com eles.

Ele vira Enormossauro e tenta destruir a nave,mas o material é muito resistente e ele nem arranha.Ele então pergunta:

Ben: Se tem alguém me ouvindo,apareça logo,chega de joguinhos,tenho mais o que fazer,além do mais ainda nem terminei aquele episódio de lutadores de sumô.

Ninguém responde e Ben começa a ficar incomodado.Ele novamente é atacado,mas por muitos mais robôs,então vira Bala de Canhão,e,tem uma batalha intensa.Infelizmente perde e é preso pelos robôs em um tipo de arena.

Ben finalmente acorda e se vê encurralado por um Tetramando que o ataca.Ben vira Arraia á Jato,mas é pego pela cauda e acaba apanhando muito do Tetramando.E quando o Tetramando pensa que acabou com Ben,ele com o resto de força que ainda o resta vira Diamante,e, o derrota.

Ben então desmaia.Fica inconsciente por alguns dias e quando acorda,curado,está novamente em outra batalha,contra um Thep Khufan.Ele vira Iguana Ártica e derrota o inimigo rapidamente.

Ele continua lutando por semanas,até que finalmente deduz que ficará para sempre nessas lutas,e,nunca conseguirá sair.Ele então numa luta contra um Loboan vira Fantasmático e consegui sair da arena.Ele encontra com mais robôs,mas desta vez,com o que aprendeu com as lutas que teve,consegue derrotá-los.Ben consegue sair da nave,mas vê que está no meio do nada,e, não sobreviverá por muito tempo fora da mesma.

Ele logo volta,quando é nocauteado por nada mais nada menos que Líder dos Supremos.Ben acorda preso.E discute com Líder dos Supremos:

Ben: Por que me quer preso ? Se você é um alienígena tão poderoso como dizem,não precisa de mim aqui.

Líder: Sei que não é uma ameaça a mim,nem a meus planos.Você é um insento,nem consegue controlar o meu bichinho,Kolar.Só que é melhor,como dizem em seu planeta "Prevenir do que Remediar".Com você aqui preso em suas lutas eternas,seus amigos farão de tudo para encontrá-lo,e,sem você e seus amigos,ninguém pode me impedir.Logo me tornarei o ser mais poderoso do universo.

Ben: Mas já que você me tem,porque não me eliminar de uma vez ?

Líder: Por que enquanto termino de decifrar o Mapa do Infinito,preciso de uma diversão,e,ver você se acabando para sobreviver,vale mais que tudo.

Ben: Você é louco,um alienígena idiota que pensa que só porque está morrendo todos precisam morrer também.

Líder: Garoto insolente,eu poderia te matar agora ! Mas não vou,assim que você sofrer o suficiente,considere-se morto.Aliás,nem pense que seus amigos conseguirão te achar e te salvar como sempre fazem,estamos no meio do nada.

Ben: Eu vou sair,mais cedo ou mais tarde,e,quando sair eu vou virar o Alien X e eliminar você do universo em 1 segundo.

Líder: Você realmente é burro ( Como dizem).Eu bloqueei a forma Celestial no seu Omnitrix,e,bloqueei com uma chave que você nunca achará,pelo menos por 100 anos.

Quer saber cansei de discutir com um ser tão burro como você.

Líder dos Supremos então manda Ben novamente para a arena de batalha,só que desta vez coloca proteções,para que alienígenas com intangibilidade não consigam passar.

Personagens

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson (Mencionada)

vilões

  1. Líder dos Supremos
  2. Lacaios do Líder Supremo
  3. Kolar (Mencionado)
  4. Thep Khufan
  5. Loboan
  6. Tetramando

Alienígenas usados

  1. Fogo Fátuo
  2. Enormossauro
  3. Bala de Canhão
  4. Arraia-à-Jato
  5. Diamante
  6. Iguana Ártica
  7. Fantasmático
  8. Alien X (Mencionado)