Advertisement
Areia Áquatica
AreiaÁquatica
Informação Geral
Série Spider Man
Detalhes
Originalmente Sand and Water
Temporada Segunda Temporada
Número do Episódio 4
Número Geral 20
Episódio Anterior [[O Mysterio]]
Episódio Seguinte [[A Namorada do Héroi]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

 É O Quarto episódio da Segunda Temporada de Spider Man.

Sinopse[]

Octopus revela estár vivo,e modifica o DNA de Flint Marko,transformando-o em Homem Areia.

Enredo[]

AAAA

Flint sendo modificado por Octopus

O Episódio começa com Octopus acordando,e vendo tudo destruido ao redor dele.Octopus descobre que está no seu esconderijo,que foi destruido em sua ultima batalha com Ryan ( Preso no Tempo ).Ryan aparece ali,e Octopus o ataca,e Ryan vira o Duende Negro.Duende Negro diz que Octopus pode se aliar a ele e Duende Verde,Então,Octopus concorda.Flint Marko e Alex O'Hirn estão roubando um banco,e a policia tenta atirar neles,mas eles escapam.Flint pega a arma de um policial e atirando nele,matando-o.Spider Man aparece ali e puxa Flint,que cai em Alex,e os dois são presos.Flint e Alex ficam na mesma cela,e então,os dois tentam sair,falhando.Octopus e Duende Negro conseguem explodir a prisão e matar o guarda,libertando Flint e os outros.Flint é pego por Octopus,e os três vilões começam a sair dali.Alex então diz que vai se vingar por Marko ter deixado ele ali.Octopus e Duende Negro chegam a nave do Duende Verde,colocando Flint preso em uma sala.Octopus entra nela,e então,aperta um botão.Octopus sai dela,e a Areia nos pés de Flint começam a subir.A Areia começa a se mexer,e Flint desaparece no meio dela.Flint aparece como areia,e vira Humano novamente.Octopus mostra que mudou Flint,dando poderes de areia para ele,então Octopus manda Flint matar Jason,e então,Flint responde "Com todo o prazer!".Spider Man está vigiando em cima de um prédio.quando A Areia começa a destruir o prédio,e fazendo o prédio cair.Flint pega Spider Man e o joga longe,e prende o héroi,Então Spider Man tenta se soltar,mas a areia fica maior.Flint tenta matar Spider Man,mas o héroi escapa,e joga água em Flint.Flint cai,derrotado.Spider Man então sai dali,e Flint acorda,e fica maior,e maior.Flint Gigante destroi tudo,indo atrás de Spider Man.Matt manda os agentes da SHIELD atirarem,mas Flint  Gigante destroi os tiros,então Stefano pega uma arma gigante,atirando no vilão,mas ele desvia.Flint Gigante vai até Spider Man,e afunda ele na areia.O Héroi é dado como morto,e então,Stefano consegue explodir a Mão de Flint Gigante,revelando que Jason ainda está vivo.Jason prende Flint Gigante,fazendo ele voltar ao seu tamanho normal.Matt e os Agentes jogam cimento em cima do Homem Areia,mas antes,ele jura vingança,e assim,ele fica congelado.Os agentes levam Homem Areia para a prisão,quando Alex é capturado por Octopus e Duende Negro.

Personagens[]

  • Jason Parker/Spider Man
  • Matt Fury
  • Stefano

Vilões[]

  • Flint Marko/Homem Areia
  • Alex O'Hirn(Futuro Rhino)
  • Octopus
  • Duende Negro
  • Duende Verde
210px-SML2.png
1ª TEMPORADA A Criação do AranhaO Punho do ProblemaSpider WolverineAtaque do BruxoLasersMestre do TerrorAs PegadinhasO Veneno NegroO Ataque VerdeO Bicho de EstimaçãoOs OctopusRonnie TonnieBatalha de TitãsGuerra Aranha, 1ª ParteGuerra Aranha, 2ª PartePreso no Tempo
2ª TEMPORADA O Novo HeróiO Duende NegroO MysterioAreia AquáticaA Namorada do HeróiMorte ao AranhaO Retorno do Duende NegroO ApocalipseO Clube do ChoqueComeço do FimO Novo Duende VerdeFlame-Man RetornaAntigo Vilão, Novo HeróiCaça InsetoO Verdadeiro AranhaO Final ComeçaAdeus,Spider
3ª TEMPORADA A Prima de RyanA Herdeira do LagartoO Retorno do CarnificinaDoutor Destino e o Raio do DestinoO Retorno do PesadeloA Equipe 1XDeadpool ManSexteto Sinistro do CarnificinaAmor da Spider VidaRetorno do Agente 1XProjeto A.V.E.N.G.E.R.Soutros episódios ainda não confirmados
Advertisement