FANDOM

Areal

AVENTURAS EXTRA(TERRESTRES)

ArialAET
Informações Gerais
Espécie Ubirenam
Planeta Natal Frume
Corpo Humanoide
Originalmente Sandbox
Poderes e Habilidades
Habilidades Arenocinese
Detalhes
Dublador EUA Desconhecido
Dublador BRA Desconhecido
Primeira Aparição Coloque o Lixo Lá Fora
Galeria de Imagens

Areal é um Ubirenam do planeta Frume. É um alienígena da série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).

Aparência

Areia

Areal tem um corpo inteiramente feito de grãos de areia, usa uma bermuda preta com detalhes em verde e tem uma  faixa preta com hexágonos verdes que atravessa todo o seu peitoral e suas costas.

Poderes e Habilidades

Arenocinese

Tem o controle de cada grão de areia próxima a ele, podendo usá-la para auto-defesa, ataque e até para crescer ou restaurar seu corpo. Além de permitir que o mesmo se dívida e flutue, já que o mesmo tem total controle sobre cada grão de seu corpo. Essa habilidade pode ser bem destrutiva se bem utilizada como podemos ver em Coloque o Lixo Lá Fora.

Deformação do corpo

Pode se desfazer inteiramente para passar pelos mais minúsculos lugares, tomar outras formas e aumentar seus membros.

Fraquezas

  • Se seu corpo for molhado, ele se torna mais lento e tem dificuldade para se regenerar.
  • Quando congelado, não consegue controlar seu corpo e nem um grão de areia à sua volta.

Transformação

A pele e cabelos de Ben começam a se tornar grãos de areia, as roupas de Ben são cobertas pela areia, os olhos dele ficam inteiramente verdes, sua calça vira uma bermuda preta com detalhes verdes, uma faixa preta com hexágonos verdes se forma indo do ombro de Ben até sua cintura e o omnitrix se forma em cima dum destes hexágonos, finalizando a transformação.

Aparições

  1. Coloque o Lixo Lá Fora (primeira aparição)

Curiosidade

  • Ben já havia pensado no nome de Areal antes de descobrir que havia um alienígena com poderes de areia.