FANDOM

Ben 10 A Hora do Herói

Ben e Rook estavam em uma lancheria tomando Coca-Cola e, ao mesmo tempo, conversando.

  • Ben: Aí cara. Tá tudo suave na nave?
  • Rook: O quê? Que nave?
  • Ben: Cara, isso é uma expressão.
  • Rook: Ah, uma expressão! Então tá tudo suado na nave.
  • Ben: Que suado na nave? Tá maluco? É suave na nave.

Logo após Ben ter dito isso, uma multidão de fãs os surpreendem e os rodeiam pedindo autógrafos. Só que Ben não estava com vontade de dar autógrafos e quis fugir da multidão.

  • Rook: Aonde você vai?
  • Ben: Eu vou sair correndo!

Alguns fãs ficaram tirando fotografias com Rook, enquanto os outros iam encontrar Ben. Após encontrar Ben, que estava escondido em um beco, o cercaram. Ben se transformu no Gosma, para poder escapar. Mas o Gosma não conseguiu escapar da multidão que, incansavelmente, queriam autógrafos.

  • Fãs: Ei cara, me dá um autógrafo! Assina a minha camisa! Olha que show meu All Star!
  • Gosma: Ai cara. Eu não tenho mais pra onde correr!
Abertura Ben 10 Hero Time

Abertura Ben 10 Hero Time

_______________

Do nada, um misterioso buraco surge no chão. Os fãs, com medo, sairam correndo;

  • Fãs: Socorro, salvem-se quem puder!

Ben ficou aliviado por seus fãs terem parado de aportuná-lo mas, ao mesmo tempo, ficou preocupado com a misteriosa cratera que havia se formado no chão. Imediatemente, Vermônico surge da cratera, e começa a atacar Ben.

  • Ben: Que bicho é esse? Nunca vi mais gordo!

Rook, que continuava tirando fotografias e tomando Coca-Cola, viu o tumulto e foi correndo ajudar Ben.

  • Rook: Segura o filme!
  • Ben: Corre cara!

Ben aciona o Omnitrix, e tenta escolher um alienígena útil.

  • Ben: Me dá o QUATRO BRAÇOS!

Ben pressiona fortemente o Omnitrix e, imediatamente, se transforma no Nanomech.

  • Nanomech: E agora, como venço essa besta quadrada?

Nesse mesmo instante, Rook chega e começa a disparar em Vermônico.

  • Rook: Vamos Ben, me ajude a vencê-lo!
  • Nanomech: Okay fera!

Nanomech começa a atacar Vermônico, que não afetado por seus micro raios. Mas Rook tinha uma ideia de como vencer.

  • Rook: Nanomech, ataque seu ponto fraco!
  • Nanomech: E qual seria?
  • Rook: O olho!

Nanomech começou a disparar nos olhos de Vermônico. Vermônico é ferido e volta rapidamente para o seu local de origem, logo após de ouvir o assobio do seu mestre, Khyber.

  • Nanomech: Vai e não volta mais.

Ben volta ao normal.

  • Ben: Cara, me deu uma fome!
  • Rook: Vamos então no QG dos Encanadores.
  • Ben: Sai fora, eu que não vou comer as comidas do Vô Max.
  • Rook: Ok, antes a gente vai no SR. Sorvete.

_______________

Vemos então Khyber em seu esconderijo, afiando sua poderosa espada e falando com sua cadela, Zed.

  • Khyber: Vamos fazer mais um teste para a nossa caça rara. Mas o que podemos fazer?

Então Khyber ouve a nave do Correio Intergaláctico cruzando por Bellwood.

  • Khyber: Vamos ver então como ele se sai salvando os tripulantes de uma nave em queda!

Khyber pega sua Arma Laser e dispara na turbina da nave espacial, que falha e começa a cair.

_______________

Ben e Rook, que estão indo para o SR. Sorvete, recebem o chamado de Vô Max, que avisava Ben sobre uma nave.

  • Max: Tem uma nave despencando dos céus! Já mandei os Encanadores, mas eles vão precisar de ajuda!
  • Ben: Vamos logo, porque já está na Hora do Herói.

_______________

Ben transforma-se em Acelerado e corre para tentar chegar a tempo, enquanto Rook entra no seu caminhão para ir mais rapidamente para tentar ajudar a nave, que aos poucos ia perdendo a altitude. Acelerado percebe que a nave ia cair na cidade e, que além de ficar em pedaços, iria destruir parte da cidade. Ele logo se transforma em Artrópode, que calcula a posição exata onde a nave iria cair e avisa a Rook quando deve atirar.

  • Artrópode: Não atira... Não atira... Agora!

Rook dispara na nave, o que faz a nave cair dentro da água. Na água, a nave boia e os tripulantes são salvos pelos agentes Encanadores.

  • Tripulante chefe: Muito obrigado Magistrado Tennyson, muito obrigado Encanadores, muito obrigado Ben Tennyson.
  • Max: Esse é o nosso dever. Mas, mudando de assunto, vocês conseguiram salvar todos os envios?
  • Tripulante chefe: Tenho certeza que sim.

O que eles não sabiam é que a nave, quando foi atacada, enviou o Sametrix, uma espécie de Omnitrix que havia sido projetada e estava sendo enviada pelo Correio. Esse aparelho foi enviado automaticamente pela nave para algum lugar do planeta.

Fim de Episódio Série Ben 10

Fim de Episódio Série Ben 10

Qual seria esse lugar? Descubra na próxima sexta.

Grandes Eventos

  • O tripulante chefe marca sua estreia.
  • Vermônico, Acelerado, Artrópode e Nanomech aparecem pela primeira vez na série.
  • O Sametrix foi perdido sem ser percebido, e isso aconteceu porque a nave do Correio Intergaláctico que estava carregando o mesmo foi atingida por Khyber, que queria testar a sua caça premiada.

Pontos de Audiência

Gostou do episódio Após o Ataque, a Esperança?
 
2
 
0

A votação foi criada às 00h59min de 22 de março de 2014, e até agora 2 pessoas votaram.

Obs.: Se for votar Não, justifique o motivo comentando abaixo para que eu possa fazer melhores episódios futuramente.

Galeria

CLIQUE "AQUI" PARA IR PARA A GALERIA DA PÁGINA.