Advertisement

1º Temporada[]

Imagem Nome Número Número Total Data de Estréia (Brasil)
150px-001
Quanto Mais as Coisas , Parte 1 1 151 1 de Fevereiro de 2013

Agora sozinho, Ben propõe a ser um super-herói solo, mas Max o frustra ao fazer o experiente Rook ser seu novo companheiro nas batalhas contra o mal. Paralelamente a isto, um caçador de recompensas e seu mascote querem capturarBen, e uma máfia está ameaçando explodir o comércio de Bellwood.

[1] Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2 2 152 2 de Fevereiro de 2013

Ben e Rook investigam a Cidade de Baixo para descobrir mais sobre a máfia dos protetores de loja, e fazem revelações surpreendentes. Paralelamente a isto, Khybere seu mascote continuam seu plano de capturar Ben.

[2] Um Choque do Passado 3 153 8 de Fevereiro de 2013
Ben e Rook descobrem que os Megawhatts retornaram, mas desta vez eles podem não ser os vilões da história.
[3] Problema Helicoidal 4 154 10 de Fevereiro de 2013
No passado, BenGwenMax e Azmuth confrontam um perigoso Mechomorph Galvânico chamado Malware, que quer ser perfeito igual outros de sua espécie. No presente, Khyber rouba arquivos sobre [[Ben] da Base dos Encanadores.
[4] Eu Tenho Uma Proposta Para Você 5 155 13 de Fevereiro de 2013
Ben e um ativista querem libertar uma criatura que está em cativeiro servindo de fonte para um produto de um vendedor ambulante, mas não sabem que em contato com a atmosfera da terra ela pode se tornar extremamente destrutiva.
[5] Foram Eles 6 156 15 de Fevereiro de 2013
Ben desconfia que Dr. Animal esteja por trás dos ataques do Mascote de Khyber. Ele e Rook descobrem que o vilão fugiu da prisão e planeja dominar o mundo, mas que não é o mentor dos ataques a Ben, e é desta situação que Khyber e seu mascote vão tentar tirar proveito.
[6] Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes 7 157 18 de Fevereiro de 2013
Argit, os Inkursianos e os Irmãos Vreedle estão lutando pela posse do Aniquilargue, um dispositivo que pode destruir o Universo.
[7] Beco do Calor 8 158 20 de Fevereiro de 2013
Ben e Rook se deparam com os Kraaho, alienígenas que gostam do calor, e que podem destruir Bellwood para tê-lo. No entanto, uma híbrida de Kraaho com humano chamada Ester pode ajudar os heróis.
[8] Predadores e Presas, Parte 1 9 159 22 de Fevereiro de 2013
Khyber faz seu mascote se transformar nos predadores dos aliens nos quais Benestiver transformado, dificultando a batalha. Paralelamente, Ben e Rook discutem e tomam rumos separados, dando a Khyber a oportunidade de capturar o portador doOmnitrix.
Ben tenta escapar da nave de Khyber, e ao mesmo tempo descobre detalhes sobre a criação do Nemetrix e da aliança entre KhyberDr. Psychobos e Malware.

2º Temporada[]

Imagem

Nome

Número Número Total Data de Estréia (Brasil)
[10] Fuga em Massa 11 161

Para consertar o NemetrixDr. Psychobos rouba uma parte do Omnitrix, provocando várias consequências, entre elas uma revolta de prisioneiros comandada porPsyphon.

[11] Muitas Felicidades 12 162 TBA
Gwen e Kevin visitam Bellwood, mas este último está fugindo de um antigo compromisso firmado com Princesa Looma.
[12] Fui Pescar  13 163 TBA
Magistrado Patelliday foi sequestrado por piratas que querem devorá-lo. Cabe aBen resgatá-lo.
[13] Blukic e Driba vão ao Sr.Sorvete 14 164 TBA

Ben e Rook devem deter Trombipulor, e enquanto isto Blukic e Driba querem ir ao Sr. Sorvete.

[14] Malefactor 15 165 TBA
Khyber e seu mascote retornam, e um novo predador promete causar ainda mais problemas para Ben. Enquanto isto, Malware pretende continuar seus planos no presente.
[15] Arrested Development  16 166 TBA
O Rival de Ben na infância, Billy Billions, transforma Ben e Rook em crianças.
[16] Bros in Space 17 167 TBA
Ben e Rook viajam à Revonnah, que está sendo atacada por Fistrick, que quer roubar recursos preciosos de Revonnah, usando androides e controlando os Muroids.
[17] Tummy Trouble 18 168 TBA

A rainha Gourmand foi sequestrada pelos Inkursianos, e as duas sub-raças do planeta estão se dividindo, pois não se decidem como irão salva-la, agora cabe aBen e Rook ajudar a decidir.

[18] Store 23 19 169 TBA
Desconhecido
[19] Special Delivery 20 170 TBA
Desconhecido
[20] Rules of Engagement 21 171 TBA
Desconhecido
[21] Showdown, Parte 1 22 172 TBA
Desconhecido
[22] Showdown, Parte 2  23 173 TBA
Desconhecido
Advertisement