Advertisement

Aqui se encontra a lista de episódios da série Ben 10: Omni Squad. A série vai possuir 3 temporadas com 10 episódios cada, totalizando 30 episódios. O primeiro arco se trata sobre A Legião, um grupo de supervilões que seu unem, o arco termina com o especial Guerra Final. O segundo arco se trata sobre o Círculo Negro.

Cronograma Oficial

Temporadas Episódios Ínicio Nome
1 10 Janeiro-Fevereiro A Legião Ataca!
2 10 Março-Abril O Círculo Negro
3 10 TBA Heróis Caídos...
4 10 TBA Esperança
5 10 TBA Morte em Familía
00 10 TBA Especiais
Geral 60 TBA 6 Volumes
<tabber>

Arco 1=

Arco 2=
IMAGEM NOME NÚMERO
TTAC00247.png Feliz Ano Novo! 1
Quando o conselho dos Encanadores se reúnem para discutir o que fazer com os vilões capturados, mas Encantriz e inicia uma fuga em massa e agora apenas Ben, Rook e Kai podem salvar o QG dos Encanadores.
AWNone240.png Esquadrão Omnitrix 2
Professor Paradoxo e Ben iniciam o Protocolo Omni Squad e assim os dois partem para recrutar vários Ben's alternativos, mas Eon 23 persegue a dupla e os prendem na Dimensão 23, logo vários vilões dessa dimensão começam a procurar Ben e agora apenas Ben 23 pode salvar a dupla.
WXI2 (28).png Gigantia 3
Quando um vírus criado por Dr Psychobos, Tech e Albedo é solto no QG dos Encanadores, Proctor é atingido e se torna um deus, agora resta ao Esquadrão Omnitrix impedir o caos causado por Proctor e ao mesmo tempo acha uma cura para tal vírus...
Ultimate Albedo talking(7).png Letal 4
Ben descobre que deixou Proctor em coma, os Encanadores acham que ele é uma ameaça e o prendem. Agora Rook e Kai precisam salvar os membros do Esquadrão Omnitrix das mãos de Albedo e Dr Psychobos e conseguir desvendar a conspiração por trás do coma de Proctor. Mas no meio da confusão, Kundo retorna para se vingar e apenas Kai e Ben 10.000 podem salvar a equipe.
For A Few Brains 83.png A Legião 5
Ben e o Omni Squad precisam ir a Vilgaxia, onde Zs'Skayr se apoderou novamente do planeta. Mas quando chega no lugar, a equipe descobre que tudo se passa na verdade de uma mortal armadilha...
TEoaE (738).png JOGOS DE CAÇA 6
A Legião contrata Khyber para caçar os cinco componentes químicos de uma fórmula chamada Chronokazu que pode fazer com que qualquer coisa vire pó.
VOMA6.png Pesadelo em Vermelho 7
Albedo reaparece e agora ele cria clones de si mesmo e os manda caçar o Omni Squad, agora todos os que possuem um Omnitrix estão em perigo e ninguém poderá salvá-los da ira de Albedo.
(193).png O Poder de Criação 8
Malware segue para Galvan Mark II e segue com sua vingança, agora Azmuth revelará mais capítulo oculto da criação de Malware, enquanto um grande acontecimento chocante pode abalar a equipe de uma vez por todas...
LDTTWA00373.png Judas 9
O traidor do grupo se revela, enquanto Ben descobre mais detalhes sobre o Protocolo M, Eon, Albedo e Khyber aparecem para acabar de vez com o Omni Squad e tudo isso acabará em uma enorme tragédia...
CS (147).png Guerra Final 10
A Guerra Final contra a Legião começa, Ben e o Omni Squad precisará se reunir com outros vilões se quiser vencer a batalha, enquanto isso alguns membros da Legião estão dispostos a fazerem de tudo para alcançarem seus próprios objetivos.
Especiais=
IMAGEM NOME NÚMERO
Hex Poderes OV.png Sequelas 11
Depois da batalha contra A Legião, o Omni Squad está de folga para se acalmarem da luta, mas quando eles são atacados por Hex que está estranhamente alterado, logos eles iniciam uma investigação.
AWBen35.png Paradoxo Paralelo, Parte 1 12
O Omni Squad acorda em uma mansão misteriosa, mas quando o perigo se revela, eles tentam de tudo para escapar, apenas para descobrir um segredo que abalará toda a equipe no final.
Sem Imagem.png Paradoxo Paralelo, Parte 2 13
TBA
Sem Imagem.png A Maldição de Encantriz 14
TBA
Sem Imagem.png O Circulo se Fecha 15
TBA
Sem Imagem.png A Escolha Final 16
TBA
Sem Imagem.png Deuses Existem... 17
TBA
Sem Imagem.png Segredos de Verdona 18
TBA
Sem Imagem.png Enganação 19
TBA
Sem Imagem.png Arkkhum Desperta! 20
TBA
IMAGEM NOME NÚMERO
Zssss00011.png ESPECTRAL 00
Ben, Ben 23 e Paradoxo iniciam a busca pelos recrutas do Esquadrão Omnitrix, mas o primeiro desafio vem quando Zs'Skayr aparece e inicia sua vingaça, agora a primeira missão do Esquadrão é sobreviver em Anur Transyl!
Sem Imagem.png Multiversal, Parte 1 00
Depois de Ben aparecer em sua vida, Ben 23 descobre seu lado heroico, mas logo esse lado se põe a prova quando um vilão de seu passado retorna para lhe atormentar Tecnoware!
Sem Imagem.png Multiversal, Parte 2 00
Brenda 10 é uma menina normal como todas as outras, mas quando ela acha um relógio que lhe transforma em aliens ela precisa derrotar Milgax, A Dominadora de 10 mundos.
Sem Imagem.png Multiversal, Parte 3 00
Ben segue sua vida normal, quando um vilão conhecido como Mestre das Aranhas aparece, a terra entra em um apocalipse que nem Ben pode deter, logo ele se torna o conhecido ditador Ben Insano e comanda uma guerra contra Mestre das Aranhas.
Sem Imagem.png Multiversal, Parte 4 00
Em uma dimensão onde Ben nunca tirou o Omnitrix, ele enfrenta seu arqui-inimigo Kevin 11.000 e Vilgax que se unem para acabar de vez com Ben...
Sem Imagem.png Casamento Mortal 00
TBA
Sem Imagem.png Ben 10 e Mutante Rex: A Vingança de Alpha 00
TBA
Sem Imagem.png Futuro Destruído 00
TBA
Sem Imagem.png O Reino do Amanhã 00
TBA
Sem Imagem.png Armageddon 00
TBA
Advertisement