Advertisement

Essa é a lista de episódios deBen 10: Time And Power, já foram confirmados 30 episódios que foram divididos em arcos de 10 episódios, a série provavelmente estreará no final de Março.

1ª temporada: Invasão Reptossaura[]

Titulo Número Estréia
O Grande Dia, Parte 1 101 23/03/2013
Naves gigantes começam a aparecer no céu e uma espécie chamada Reptossauros começa a surgir, enquanto isso Ben desconfia disso tudo e começa a investigar, mas Rook diz que vai embora e que não planeja mais trabalha nos encanadores. Então Ben tem que fugir de alguns reptossauros.
O Grande Dia, Parte 2 102 30/03/2013
Amnor, o líder dos Reptossauros é eleito Presidente Global de forma que manda todo o governo mata e capturar todos que não aceitarem seu modo de governo, de modo que Ben se torna um foragido. Ben então descobre a verdade sobre O Grande Dia depois de lutar contra Rook, que foi controlado por Amnor.
Em Guerra! 103 TBA
Ben é levado para morrer, mas Gwen e uma mulher desconhecida o salva. Enquanto isso a mulher revela ser Anya, uma reptossaura que quer ajudar Ben lhe contando a verdade.
Época de Caça 104 TBA
Khyber é mandado para caçar Ben, enquanto isso Julie retorna com Hervé e Ben tenta reconquista-la, mas Amnor invade Undertown e eles tem que fugir rapidamente.
Um Mundo Melhor 105 TBA
Enquanto se recupera, Ben se lembra do seu confronto contra Réptil, um vilão antigo que pode ajudar na investigação dos Reptossauros. 
Poder e Glória 106 TBA
TBA
Encontro Mortal 107 TBA
TBA
A Cura 108 TBA
TBA
A Batalha do Poder, Parte 1 109 TBA
TBA
A Batalha do Poder, Parte 2 110 TBA
TBA

2ª Temporada: Saga Clone[]

Advertisement