FANDOM

Amor de Mãe
MA
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Amor de Mãe
Temporada 2
Número do Episódio 20
Episódio Anterior [[Defeitos]]
Episódio Seguinte [[Lutadores de Sumô]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Ben,Gwen e Kevin,estão a procura de uma nave que caiu na Terra.Eles finalmente a acham,e por incrivel que parece,ela estava intacta.Ben vira Enormossauro e tenta quebrar a porta mas,ela e muito resistente.

Gwen e Kevin tentam ajudar Ben que vira Enormossauro Supremo.Quando estavam quase conseguindo a Mãe Vreedle sai e ataca ben,que e facilmente derrotado.

Ele continua atacar ben,Gwen o protege,e acerta Mãe Vreedle que fica ainda mais irritada.Eles perguntam porque ela esta tão brava.Mãe Vreedle conta que alguem roubou toda sua Tetonita,e ela não pode cuidar de seus filhos amados.

Ben Gwen e Kevin dizem que eles vão achar quem fez isso.Enquanto isso Vilgax os observa de sua nave.Psyphon ve que Vilgax esta muito feliz e pergunta porque.

Vilgax responde que ele roubou a Tetonita da Mãe Vreedle,e que como ela e muito brava e capaz dela destruir a Terra toda,assim será mais facil pegar o Omnitrix.Ben Gwen e Kevin estão andando de carro,eles começam a discutir,Ben logo vê um dos robos de Vilgax e manda Kevin parar o carro.

Ben vira ChamAlien e observa o que eles estão fazendo,logo em seguida ve a nave de Vilgax.Gwen os deixa Invisivel e eles entram na nave secretamente.Vilgax logo percebe que eles estão dentro de sua nave e joga Gwen em Kevin,e manda seus robos atacarem eles pois ele mesmo quer acabar com Ben.

Ele(Ben) vira Arraia-à-Jato e joga Vilgax para fora da nave,lá fora ben vira Quatro Braços e é derrotado por Vilgax,que vai embora.Gwen e Kevin diz que eles perderam feio,mas ben discorda mostrando que ele conseguiu pegar as Tetonitas que Vilgax havia roubado da Mãe Vreedle.Eles perguntam como ben fez isso,que responde que ele deu um jeito.Eles devolvem para a Mãe Vreedle,que feliz abraça Ben.

Personagens

Alien usados

vilões