FANDOM

Gigante

Aventuras Extra(terrestres)

AlphaGiganteAET
Informações Gerais
Espécie To'kustar
Planeta Natal Tempestades Cósmicas
Corpo Humanoide Gigantesco
Predador Desconhecido
Originalmente Alpha Way Big
Poderes e Habilidades
Habilidades Força Máxima
Raio Cósmico
Invulnerabilidade contra maioria de ataques
Tamanho Máximo
Super Velocidade
Detalhes
Galeria de Imagens

Alpha Gigante é um to'kustar do planeta Galvan Mark II. É um alienígena de Alpha na série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).

Descrição

Alpha Gigante apareceu pela primeira vez na série durante o episódio Heróis Unidos Novamente. Ele é a amostra de DNA dum To'kustar que se originou das Tempestades Cósmicas que ocorrem no espaço.

Esse alienígena foi adquirido por Alpha quando ele absorveu e recriou uma Omnimatrix própria.

Aparência

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)

Alpha Gigante é um alienígena enorme, com cor predominante o cinza. Possui vários detalhes pontiagudos roxos em seu corpo. Também possui 4 olhos, vermelhos. Em sua cabeça, possui um único chifre. Carrega a cópia do Omnitrix no meio de seu peitoral.

Poderes e Habilidades

Super Força

Por causa de seu tamanho, Alpha Gigante possui uma força extraordinária que às vezes é até desproporcional ao seu tamanho.

Raios Cósmicos

Alpha Gigante pode lançar raios lasers com suas mãos ao fazer uma posição parecida com a do Ultra-Man.

Resistência

Por ser muito grande ele é muito difícil de ser danificado por inimigos de tamanho normal.

Fraquezas

  • Por seu alto tamanho, deve-se tomar bastante cuidado para não destruir o ambiente em que esta para não causar prejuízos futuros a cidade.
  • Também por seu tamanho é fácil de ser atingido.
  • Ao ser atingido em sua crista, Alpha Gigante fica paralisado e leva muito dano.

Aparições

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)

  1. Heróis Unidos Novamente (primeira aparição)