Advertisement
Alerta de Perigo
AlertaDePerigo
Informação Geral
Estréia 20 de Dezembro de 2012
Série BeyBlade: Zero - G
Detalhes
Número do Episódio 7
Número Geral 7
Episódio Anterior [[Para o Inferno]]
Episódio Seguinte [[Um Desafio para Sempre]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

É o sexto episódio da série BeyBlade: Zero - G.

Enredo[]

Ben estava andando quando viu um corpo caído no chão, reconheceu James e correu até ele, tempo depois os dois estavam em uma fogueira, James contava o que aconteceu com ele, sobre ver á explosão e enfrentar Pluto, na manhã seguinte decidiu que eles iriam atrás de Pluto. Passaram 3 dias até que viram novamente á explosão negra, e foram lá. Pluto se interessou ao ver James e Ben, colocaram seus Beys no lançadores e lançaram.

Pluto atacava Destroyer Pegasus, fazendo-o ficar encurralado na ponta do estadium, mais Ultimate Pegasus ataca Tytanius, que vai para longe, e os dois Pegasus atacaram Tytanius, encurralando-o, ficaram animados quando viram á breve preocupação no rosto de Pluto, que rapidamente jogos os Pegasus para longe e começou á destruí-los, James pensou, tentando acompanhar os movimentos de Tytanius, e usou sua jogada especial.

Pegasus descia rapidamente no ar e atingiu Tytanius, que voou longe, Em seguida Ultimate Pegasus atacou Tytanius.

- Jogada em Dupla! Os Atacantes Alados! - Jogada em Dupla! Os Atacantes Alados!

Pegasus atacou de primeira, seguido de Ultimate Pegasus e ficaram assim, vencendo Tytanius, e de repente saltaram no ar e estavam indo cair em Tytanius e vence-lo quando... Uma explosão negra aconteceu, fazendo os Beys voarem para á ponta do estadium, quebrando-a totalmente e enterrando-os lá. James começou á falar.

- Eu não vou... perder!

Pegasus saiu do buraco e atacou fortemente Tytanius.

- BeyBlade á para diversão! Não para á vontade de destruir!

Pegasus atacava, deixando Tytanius encurralado, ele atacava e atacava. Uma bolha negra se formou em forma de Tytanius, apareceu olhos e se levantou o espírito de um guerreiro armado, que atacou Pegasus com á espada, parecendo ter sido destruído quando ele caiu do céu, como um raio e atingiu Tytanius, que voou longe, mais ele rapidamente se recuperou, já nisso Pegasus tinha atacado de novo, Tytanius levantou sua espada. E Pluto falou.

- Jogada Especial!

Tudo aconteceu muito rápido. Pegasus desviou do golpe, tentou atacar, mais á espada de Tytanius o cortou ao meio, deixando o Bey completamente quebrado, que voou longe, enterrando fora do estadium.

Personagens[]

  • James Style
  • Benjamin Seasons

BeyBlade's[]

  • Destroyer Pegasus 105R2F
  • Ultimate Pegasus 105F
  • Dark Tytanius LW105LF

Vilões[]

  • Pluto Masters
Advertisement