FANDOM

Albedo Retorna
AlbedoUAF
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Albedo Retorna
Temporada 1
Número do Episódio 6
Episódio Anterior [[Prova Final]]
Episódio Seguinte [[Todos Contra o Ben]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Ben e Macaco-Aranha estão com muito tedio no Sr.Sorvete.Depois de tomarem muito sorvete,eles resolvem ir embora Macaco-Aranha fala que esta muito estranho,pois eles nunca ficaram mais de 3 Horas sem batalhar contra um inimigo ou ser preso por ele mas, no meio do caminho eles encontram Albedo.

Ele quer vingança de Ben,e com um novo Omnitrix quase igual ao do Ben a unica diferença e que este Omnitrix pode fazer o aliens evoluirem.Ben fica meio com medo pois da ultima vez que lutou contra Albedo e ele estava com SuperOmnitrix ele perdeu,e quase que Vilgax destruiu a Terra.

Albedo vira Enormossauro e  logo apos vira Enormossauro Supremo ben vira Gravattack.Macaco-aranha prende ele com sua teia e tenta manda-lo para o Nulificador mas não adianta,Enormossauro Supremo é muito forte.Ben então usa seus poderes de gravidade e manda albedo pelos ares.

Albedo vira Quatro Braços e quando cai na terra pega Macaco-Aranha e o acerta muitas vezes com varios golpes.Ben então vira Diamante e tenta prender Albedo.

Albedo destroi os diamantes e quando ia atingir Ben ele, vira Friagem e o congela mas albedo se transforma em Fogo Fátuo e logo apos Fogo Fátuo Supremo  se liberta do gelo.

Ben quer acabar logo com isso e vira Bloxx.Ele tenta deter Albedo que, vira Rath.Macaco-Aranha chega de surpresa e ataca Albedo para ajudar Ben.Os dois conseguem derrotar Albedo e mandam ele para uma Prisão de Segurança Maxima pois ele tem uma versão do Omnitrix evoluida.

Ele pode escapar a qualquer momento.Ben e Macaco-Aranha voltam para casa.Apos  um tempo Albedo é transportado para o Planeta Supremo.Líder dos Supremos diz que ele, fracassou propositalmente e que e melhor ele fugir.

Personagens

Aliens usados(Ben)

  1. Gravattack
  2. Diamante
  3. Friagem
  4. Bloxx

Aliens Usados(Albedo)

  1. Enormossauro
  2. Quatro Braços
  3. Fogo Fátuo
  4. Rath

Vilões