FANDOM

Albedo

Omniverso (16 anos) Omniverso (10 anos) Galvan

AlbedoUAF
Informações Gerais
Espécie Galvaniano (Antigamente) Humano (Atualmente)
Afiliações Khyber e Aggregor
Ocupação(ões) Vilão
Inimigos Ben Tennyson
Poderes e Habilidades
Habilidades Inteligência e transformação em aliens de espécies racionais.
Relações
Detalhes
Galeria de Imagens
Albedo é um vilão da série Ben 10:O Omniverso. Ele é o vilão principal do 3º arco da série.

História

Albedo foi um brilhante jovem cientista Galvaniano , que atuou juntamente com Myaxx como um dos assistentes de Azmuth no projeto de design Omnitrix .

Em algum momento depois destes acontecimentos, Albedo perguntou a Azmuth se ele poderia usar um Omnitrix , pois ele não confiava em "um mero ser humano." Quando Azmuth recusou, dizendo que só poderia haver um Omnitrix. Albedo por sua vez, usou o seu conhecimento do projeto para construir uma cópia, igual a de Ben . No entanto, ao fazê-lo, acidentalmente colocou o DNA de Ben como o principal, fazendo-o perder sua "Galvanidade".

Albedo após criar o Omnitrix, ele foi a sua caçada atrás de Ben, para capturar sua forma Galvan, só que falhou em sua tentativa e Azmuth o prendeu no Nulificador, e desde então Albedo jurou sua vingança contra eles, como é,e apresentou ao decorrer da franquia.

Depois de ser preso pelos Encanadores, já que o mesmo perdeu os poderes de transformação, mas quando ele constrói uma cópia do SuperOmnitrix, ele vai em busca de vingança a Ben e possui o cristal polimorfo, um dispositivo que ao se integrar no relógio permite-o de se transformar em qualquer forma suprema.

Aparência

Albedo é idêntico a Ben, só que possui suas certas diferenças, entre elas são que os cabelos são brancos o casaco e os olhos são Vermelhos.

Poderes e HABILIDADES

Transformação

Albedo assim que ele recria o SuperOmnitrix ele é capaz de se transformar em alienígenas racionais de espécies exóticas.

Agilidade

Ao longo da série, Albedo demonstrará grande agilidade capaz de pular sobre grandes alturas desviar de tiros,etc.

Super-Inteligência

Por ser um Galvaniano, Albedo possui uma inteligência extraordinária.

Aparições

Ben 10:O Omniverso

  1. Vingança Albina
  2. Ser de Andromeda
  3. Qual é o Ben?
  4. Cada Supremo No Seu Galho
  5. Rad
  6. O Gêmeo do Mal, Parte 1
  7. O Gêmeo do Mal, Parte 2

Curiosidades

  • Na série ele recria o SuperaOmnitrix.
  • Ele já se chamava Albedo na quando era Galvaniano, já que o nome Albedo é referente a uma medida relativa da quantidade de luz refletida.