FANDOM

Ajuda Suprema
Massa Cinzenta
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Ajuda Suprema
Temporada 5
Número do Episódio 83
Episódio Anterior [[O Círculo da Chama]]
Episódio Seguinte [[A Presa Suprema]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen,Kevin e Sir George estão tentando secretamente ir para o QG dos encanadores,junto com os Os Guardiões do Circula da Chama,para se encontrar com Max.Quando alguns Esotéricos os localiza,Ben logo vira Snare-Oh e os prende.

Sir George acerta um raio neles,que os fazem desmaiar.No QG dos Encanadores,logo se encontram com Max,Ben pergunta a ele se os Encanadores tem algum plano para derrotar Diagon,Max responde que eles não tem nenhum,pois agora há poucos encanadores que não viraram Esotericos.

Quando Ben se lembra de um certo alienigena,e diz que ja tem um plano para derrotar com Diagon e transformar todos na Terra de volta em humanos.Gwen pergunta se este alien é o Alien X,mas ele diz que não,e um outro alien tanbem muito poderoso,pois ele esta preservando os poderes de Alien X para a batalha com Líder dos Supremos.

Vilgax Supremo aparece e diz que matara Ben,e o levara de premio para seu mestre Diagon.Ben diz que se Diagon é tão poderoso,porque não veio ele mesmo.Vilgax Supremo diz que ele não tem tempo para seres inferiores,enquanto há o universo para dominar.

Vilgax Supremo ainda diz que Diagon traiu Líder dos Supremos,e agora ele trabalha apenas para si proprio,e que Diagon impedirá que Líder dos Supremos chegue a esta Galaxia,pois Diagon não teria a menor chance contra ele,Kevin chama DIagon de covarde.

Vilgax Supremo da um soco em Kevin que ele vai para longe.Gwen tenta acertar Vilgax Supremo,mas ele se tornou imune a Mana,então seu poder é inutil contra ele.Vilgax Supremo acerta varios golpes em Gwen que tenta se proteger,mas falha.

Ben vendo isto fica com muita raiva de Vilgax Supremo,e vira Massa Cinzenta  com umna transformação acidental,e rapidamente tenta fugir e virar outro alien.Mas Vilgax Supremo acerta um raio nele,e ele volta ao normal.Sir George tenta ajudar Ben,mas e jogado longe.

Ben com raiva,diz que esta cançado de Vilgax Supremo sempre fugir da prisão e o atacar,e agora acabara com ele de uma vez.Ben então vira Atômico e acerta varios golpes em Vilgax Supremo,mas o SuperOmnitrix descarrega,e Vilgax acerta varios golpes em Ben.

Quando ele ia acabar matando Ben,os Guardiões do Circulo da Chama aparecem e ainda com raiva pelo que ele fez da ultima vez deixam ele inconsiente.Eles fogem,e quando Ben acorda diz que no inico tinha duvida sobre os guardiões do circulo da chama,mas agora tem certeza que eles mudaram.

personagens

aliens usados

  1. Snare-Oh
  2. Massa Cinzenta
  3. Atômico

vilões