FANDOM

Aggregor

Ben10:Tempo Supremo

Gkhbkjhkl
Informações Gerais
Espécie Osmosiano
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Detalhes
Dublador BRA Marco Moreira
Galeria de Imagens

Aggregor é um Osmosiano que teve como objetivo na série Ben10:Tempo Supremo,apenas obedecer Líder dos Supremos,não se sabe o que aconteceu com Aggregor apos a derrota de Líder dos Supremos.

historia

Aggregor é um osmosiano que teve como objetivo chegar ao Centro da Criação e absorver os poderes de um Bebe Sapien Selestial ou apenas de um Sapien Selestial (que ele se refere como o "Prêmio Supremo") para que ele possa tornar-se onipotente.

Para atingir este objetivo, ele absorveu as habilidades e formas de cinco alienígenas poderosos que ele capturou da Galaxia de Andromeda, a fim de tornar-se forte o suficiente para pesquisar e montar os quatro fragmentos do Mapa do Infinito, o único item que irá levá-lo lá.

Aggregor Conseguiu os 4 pedaços do Mapa do Infito,mas foi derrotado por Ben .Logo após ele retorna a série Ben 10 Tempo Supremo,como uns dos aliens a ser controlado pelo Líder dos Supremos  .Logo após e descoberto que ele não esta sendo controlado,e,obedece o Líder dos Supremos pois ele é o Aliens mais Poderoso do Universo.Após Líder dos Supremos ser mandado para outra Galaxia não se sabe o que aconteceu com Aggregor.Possivelmente ele esta de volta a Osmos 5 com alguns dos Lacaios do Líder Supremo.

APARIÇÕES

  1. Todos Contra o Ben
  2. Vingança Parte 1
  3. Vingança Parte 2
  4. Vingança Parte 3

CURIOSIDADES

  • Obedece ao Líder dos Supremos.
  • Não foi controlado pelo Líder dos Supremos,assim como Albedo.
  • Apenas Kevin Supremo Conseguiu derrota-lo.
    Ultimate Agreggor X

    Ele em Ben 10: Tempo Omnimavetrix Com os poderes de alien X e outros aliens