Advertisement
Acima e Além - Parte 2
Alienboy2
Informação Geral
Série Ben 10: Multiverse
Detalhes
Originalmente --
Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[Acima e Além - Parte 1]]
Episódio Seguinte [[O Paradoxo]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

Este é o segundo episódio da série Ben 10: Multiverse

Enredo[]

Futuro
[]

Um raio continuava como uma luz ofuscante numa rua de Bellwood, ele era visível em toda á cidade, e ele não parava. Já tinha se passado 6 meses dês que Ben tinha recebido á má notícia que iria morrer. Ele olhava o raio, que parecia belo naquela hora. Tentava descobrir por que ele não parava? Iria lá para ver se era algo sobrenatural? Ele não sabia. Eram muitas perguntas martelando em sua cabeça... Rook havia voltado para á Base e agora Ben se sentia... sozinho.

Nesses meses não sentia vontade de salvar o mundo, de ser herói, ou de ser famoso. Ele sentia que sua vida estava cada vez mais curta, e não tinha como impedir. O jeito de impedir sua morte? Estava escrito em um livro que não fazia ideia de onde estava. Em todas ás bibliotecas abandonadas que procurava, não achava, via apenas fantasmas chatos.

Ele ainda se lembrava do passado, quando havia sido capturado por Megawatths furiosos. Bons tempos quando usava o Feedback. Mas por um infeliz acidente o bloqueou.

Passado
[]

Ben se transformou em Feedback, ele deu um soco na janela, absorveu mais de 10.000 volts e soltou um raio na parede, abrindo um grande buraco. Ele voltou ao normal e saiu, mas se deparou com um exército de Megawatths. Gwen usou um feitiço que os jogou para o espaço, ela se virou para se gabar, e viu um rato alienígena, e gritou como se o bichinho estive-se armado.

Ben se questionou como sua prima derrotava um exército de Megawatths, lutava contra monstros gigantes, viajava pelo espaço, comia á comida do Vô Max e tinha medo de um ratinho alienígena de 3 olhos. Inacreditável. Ben teve uma ideia, pegou o rato pela cauda, e o jogou em Gwen, o rato passou pela blusa, entrou na calça, e saiu pelo final da calça. Gwen caiu, e acordou Vô Max, que apertou um botão, sem querer, que ativou o alarme.

Depois de verem um exército de Megawatths jogando raios neles, Ben se transformou em Feedback, absorveu os raios, e depois virou Besta, jogando os Megawatths com mordidas e suas garras para longe, depois ele virou Quatro Braços, socou o chão e prendeu o restante numa fenda de terra, derrotando-os.

Ben fugiu usando o XLR8, ouvindo o resmungo dos Galvans que atropelava.

Futuro
[]

Ben começou á pensar se aqueles raios foram feitos por Megawatths... não, aquela energia era azulada, não amarela. Ele decidiu que iria lá impedir oque fosse. Mas iria conseguir? Sua hora chegaria quando fosse lá? Não podia pensar nisso. Ativou o Omnitrix e se tornou Acelerado, e saiu correndo da sua casa para olhar o que era.

Personagens[]

Presente[]

  • Ben Tennyson

Passado[]

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Max Tennyson (Cameo)

Alienígenas[]

Ben (16 anos)[]

  • Acelerado (Cameo)

Ben (11 anos)[]

  • Feedback (2 vezes)
  • Besta (Cameo)
  • Quatro Braços (Cameo)
  • XLR8 (Cameo)

Curiosidades[]

  • Mais imagens em breve.
Advertisement