Advertisement

Aparencia                                                                                                                                                              

Nome: Acidex

Acidex e parecido com Gosma,a cor dele é verde escuro,tem um cinturão verde claro com listras pretas  e o Omnitrix é localizado no braço .                Poderes e Abilidades                                                                                         Acidex tem  inteligencia avançada,pode disparar acido pelo corpo,liquidifiqação e super força .                                                                        Espécie  e Planeta                                                                                          Acidex é um Accidelonail do planeta Toxilipolk.                                                Fraquesas                                                                                                                                                         Acidex pode ser derrotado facilmente com fogo.                                                                                                Predador                                                                                                                                                           Chamarel é o predador de Acidex pois pode absorver acido e fogo e dispara-lo de volta.                                    Curiosidades                                                                                                                                                     Acidex e parecido com Gosma  mas suas abilidades não são as mesmas.                  

Advertisement