FANDOM

Absorção Suprema
Abso
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco O Retorno de Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Absorção Suprema
Temporada 6
Número do Episódio 97
Episódio Anterior [[O Dobro do Nada]]
Episódio Seguinte [[O Inimigo Supremo Parte 1]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Líder dos Supremos estava o tempo todo planejando absorver os poderes de Alien X,mas sempre era impedido por Professor Paradoxo,mas agora sem ele interferindo em seus planos nada podera dete-lo,pois depois que foi mandado para outra galaxia,Aggregor robou o mapa do infinito e antes de ser derrotado ele o escondeu para que Líder dos Supremos possa absorver os poderes de Alien X.

Líder dos Supremos,sai do Planeta Supremo e logo chega ao Centro da Criação,mas por sorte Professor Paradoxo logo chega tanbem,Líder dos Supremos leva um grande susto pois pensava que Professor Paradoxo havia morrido quando Vilgax Supremo o acertou com um raio muito poderoso,Paradoxo diz que para um ser mais inteligente ate mais que Azmuth,ele não é muito inteligente.

Ele quando foi atingido pelo raio se teletransportou do local,e assim fez parecer que ele havia sido atingido pelo raio,e logo apos ele voltou para o local para parecer ainda mais real que ele havia morrido,Líder dos Supremos diz que é obvio pois,com ele pensando que Paradoxo havia morrido,ele podia impedi-lo de chegar a esta galaxia sem ele perceber,mas seu plano foi falho,pois ele conseguiu rapidamente chegar a esta dimensão.

Líder dos Supremos,acerta raios de visão em Paradoxo,mas ele se teletransporta rapidamente,e o pega de surpresa,mas Líder dos Supremos tem uma força maior do que a de um To'kustar evoluido,e ele joga Paradoxo no chão,por sorte para ajudar Professor Paradoxo,Ben,Gwen,Kevin e Azmuth chegam ao Centro da Criação e impedem Líder dos Supremos matar Professor Paradoxo.

Ben logo vira Atômico ele solta seu poder em Líder dos Supremos,mas apenas com um golpe Líder dos Supremos consegue derrotar Atômico,que é o segundo alien mais poderoso do SuperOmnitrix,Ben então vira Macaco-Aranha Supremo e tenta acerta-lo com golpes,mas Líder dos Supremos facilmente se desvia dos golpes,e absorve os poderes de Macaco-Aranha Supremo.

Ben então rapidamente vira Feedback e tenta absorver a energia de Líder dos Supremos,mas não adianta nada pode deter Líder dos Supremos,Ben tenta virar Alien X,mas o SuperOmnitrix esta com uma trava,por causa da interferencia de Líder dos Supremos,e se ele não derrotar Líder dos Supremos logo ele perderá todas as suas formas aliens por causa da interferencia de Líder dos Supremos.

Ben então vira Gravattack e Gravattack Supremo e tenta fazer com que Líder dos Supremos voe para longe,mas ele nem se meche,ele(Líder dos Supremos) então acerta um raio tão forte e tão poderoso em Gravattack Supremo que Ben volta ao normal e logo desmaia,Gwen tenta ajudar Ben,mas Professor Paradoxo a impede pois ela não conseguira nem chegar perto de Ben.

Kevin diz que eles tem que ajuda-lo,talvez ate ele tenha que absorver novamente o SuperOmnitrix,e Professor Paradoxo o olha com uma cara triste dizendo que não sera preciso,Kevin pergunta por que ele esta tão estranho,Professor di que não é nada,é preocupa Kevin,que pergunta se eles não conseguiram derrotar Líder dos Supremos e salvar a Galaxia.

Paradoxo diz que não esta conseguindo se lembrar do que acontecerá,e possivelmente Líder dos Supremos acabara com todos.Gwen discorda e diz que Ben o derrotara,Ben acorda e pergunta porque Líder dos Supremos quer os poderes do Bebe Sapien Celestial,Professor Paradoxo diz que é obvio,como ele não pode perceber,se ele absorver os poderes de um Sapien Celestial não morrerá.

Líder dos Supremos,diz que é verdade o que Paradoxo disse,e que assim que absorver o Sapien Celestial,ele não sera tão bom assim,e acabara com todos,e assim criará uma nova galaxia apenas com alienigenas puros supremos,e exterminara Ben,Gwen,Kevin,Paradoxo e Azmuth.Ben tenta virar alien mas ele o impede,e absorve o Bebe Sapien Celestial.

personagens

aliens usados

  1. Atômico
  2. Macaco-Aranha Supremo
  3. Feedback
  4. Gravattack
  5. Gravattack Supremo

vilões