FANDOM

A Volta de Eon
AVOLTA
Informação Geral
Série Ben 10:O Omniverso
Detalhes
Originalmente A Volta de Eon
Temporada 2
Episódio Anterior Mais Uma Dimensão
Episódio Seguinte As Dimensões
Créditos
Escrito por Renzo13
Dirigido por Renzo13
Galeria de Imagens

História

Crashhopper no episódio AVDE

Crashhopper

Eon que está preso em uma dimensão fica falando sozinho que finalmente poderá sair daquela prisão e derrotar Ben Tennyson,enquanto isso Ben,Gwen e Kevin lutam contra Serpente que acerta vários socos em Kevin que está absorvido de metal e Gwen atira várias esferas de mana em Gwen quando Serpente segura Ben e diz que jogará um veneno nele se não pararem,Kevin aparece por trás e nocauteia Serpente que levanta e diz que não deixara eles saírem impune dessa Ben se cansa e ativa o Omnitrix e vai virar Enormossauro só que vira por causa da interferência por Eon Contra-Tempo Gwen se desespera e diz que Ben não pode virar Contra Tempo só que Bem diz que Eon não ataca faz tempo e não irar atacar dessa vez só que as partes de Bem verde ficam roxas e Ben abre um portal para dimensão onde Eon está e o solta o vilão agradece jogando Ben para fora fazendo o destransformar Kevin reclama com Ben que fala que agora terão que lutar contra Eon ,Ben diz que tem o alien certo para o ser contra temporal e vira Rath e luta com Eon que joga um raio temporal em Ben,Gwen joga esferas de mana em Eon que desvia Kevin bate em Eon que vai parar no Sr. Sorvete o vilão se enfurece e ia jogar um raio em Kevin só que Bem chega por trás e abraça Eon o apertando e Eon o dá uma cotovelada e Bem cai e Gwen joga o feitiço Tur-bo no vilão que cai em cima de um carro a anodita joga um feitiço de fogo que envolve Eon Kevin parte para cima dele que joga um raio nele fazendo ele destruir o Sr. Sorvete ele também atira em Gwen,Ben ao ver o que Eon fez parte para cima dele e o acerta vários golpes e vai parar no chão e acerta golpes nele no chão enquanto fala:-Deixa eu te mandar a real Eon o ser contra temporal que quer me matar você podia ter feito qualquer coisa,podia ter destruído o carro do Rath se quisesse,podia ter ferido os sentimentos do Rath se o Rath tivesse sentimentos,mas você jamais podia destruir o Sr. Sorvete e joga Eon em uma parede e Ben vai para cima dele e Eon corre também para cima e diz que irá lhe mostrar seu novo truque ele(Eon) armazena energia temporal no punho e bate em Ben vendo os heróis derrotados ele comemora só que os encanadores aparecem e Max diz que eles estão armados com armas temporais e diz que se ele tentar machuca-los será feito em picadinho pelas armas ele se rende.
Strick Doug em AVDE

Strick Doug no episódio

Eon é preso,Ben fica observando Eon por dias e Gwen se preocupa com Ben e pergunta porque não sai com Julie e ele diz que tem que vigiar Eon,ela fala para Bem ligar para Julie e marcar um encontro ele a convida e vai busca-la para eles irem ao cinema Gwen fica alegre e Max chega e pergunta onde Ben vai e ela responde que foi sair com a Julie e Max chama encanadores ara patrulharem Eon que nota que Ben saiu e chama seus servos Jerry falando com seu irmão Strick Doug e aparece um servo de Eon e ataca ele Strick Doug defende seu irmão só que é facilmente derrotado e Jerry se irrita e usa seus poderes ele pega os servos com seu bigode e morde eles e cava um buraco caindo onde Patelliday e Max estavam Jerry pede reforço enquento isso Ben e Julie estão vendo o filme e Ben pergunta se ela está gostando e diz que sim e quase se beijam só que Gwen chama Ben que Eon está atacando e Ben sai correndo e Julie se chateia Ben chega e vira Frankenstrike e derrota os servos dele e pula para onde Eon está,ele se solta e vê Ben e pega uma mascara de indentidade e seu servo finge ser ele e Ben vê o servo de Eon(fingindo ser Eon) escapar e vira Besta e o joga para dentro da sela e o prende lá.Ele não gosta do que Ben fez e tenta sair e Ben diz que não pode virar as costas por algumas horas que ele já bola um plano de destruição em massa o Eon foge e vai para seu laboratório.Se passa alguns dias Ben está em sua casa e pensa como Eon(que na verdade é seu servo) está quieto esses dias e vai investigar.Ben junto com Gwen e Kevin abre a cela do Eon que comemora liberdadem só que Gwen usa seu escudo para fechar a cela depois de Ben e Kevin entrarem Ben tira a mascara dele e mostra que era o servo de Eon o tempo todo Kevin joga o servo no parede e pergunta onde o verdadeiro Eon está e ele diz que provavelmente em seu laboratório Kevin pergunta onde e ele diz que não,Kevin se estressa e fala que ele está mentindo só que Ben diz que pode ser verdade.Ben e Gwen estão no carro de Ben enquanto Kevin está em sua casa localizando Eon,o ser contra temporal aparece na frente de Ben e faz Ben sair do carro soca ele Gwen faz um feitiço em que Eon fique preso só que o quebra e luta com Gwen e a vence Ben vira Crashhopper e luta com Eon só que ele joga um raio contra temporal no herói e faz ele ficar desacordado,Gwen joga esferas de mana em Eon e joga o feitiço Remorgiah só que sem efeito e Gwen acaba o machucando e se estressa e se joga um raio nela só que Gwen faz um escudo a protegendo então Eon armazena energia temporal no punho e quebra o escudo e esta preste a jogar um raio em Gwen só que Ben vira Besouro e dá um soco em Eon o jogando para o outro lado Eon derrota Ben facilmente só que Ben vira Gravattack no inicio ele não sabe o que ele faz e luta corpo a corpo com ele e sem querer usa seus poderes gravitacionais e joga várias coisas nele que fica jogado e Ben vai comemorar sua vitória só que Eon aumenta sua força no punho e o derrota vendo eles no chão fala que conseguiu o que queria e vai ao seu laboratório Ben levanta e pergunta o que será o que Eon quer e Gwen fala para relaxarem um pouco e Ben concorda,enquanto isso Eon está em seu laboratório falando que só falta um objeto para chegar a sua forma suprema e diz que está na dimensão 23.

Grandes Eventos

Estreia de aliens no Omnitrix

Personagens

Aliens Usados

Vilões

Curiosidades

  • Eon se solta da dimensão em que estava preso.
  • É revelado que Jerry e Strick Doug são irmãos.
  • Gwen usa o feitiço Remorgiah pela primeira vez só que sem efeito já não o treinou e está sem os amuletos de Bezel.
EPISÓDIOS DE BEN 10:O OMNIVERSO
OS SAPOS DE GUERRA A Volta, Parte 1A Volta, Parte 2Questão de SaberO EspantoAggregor AtacaA Defesa de BenAttea Não PerdoaO LegadoA Invasão Inkursiana, Parte 1A Invasão Inkursiana, Parte 2
AMEAÇAS TEMPORAIS LembrançasAcontecimentos do PassadoBlukic e Driba Vão a Dimensão 16Eon Contra-AtacaUma História,Um Sorvete e a VerdadeClancy Na PoliticaA ViagemMais Uma DimensãoA Volta de EonAs DimensõesA Batalha Entre Dimensões, Parte 1A Batalha Entre Dimensões, Parte 2
O GÊMEO DO MAL O Surgimento do MecamorphoKraven, O CaçadorRetorno MágicoVingança AlbinaSer de AndromedaQual é o Ben?O Retorno do Vírus MalwareProblemas do AnimalCada Supremo No Seu GalhoRadO Gêmeo do Mal, Parte 1O Gêmeo do Mal, Parte 2
O RESSURGIMENTO DE VILGAX Enfeites de LuzUma Vingança que ReluzCirco dos HorroresNo VolanteA Era da Extinção, Parte 1A Era da Extinção, Parte 2A Dádiva de BenMalfeitorCaçador e CaçaO PassataempoDestruição Vilgaxian, Parte 1Destruição Vilgaxian, Parte 2: Questão de Honra
AMIGOS DE CELA Villain or Enemy?A King for All EternityIncarceconQueen ValidA Fistful of BrainsWho Has No Dog, Hunts With CatAtom SurpriseThe Telepath HunterDangers at ZoomThe Enchated KingdomSinister Absorption, Part 1Sinister Absorption, Part 2