Advertisement
A VOLTA DE BEN 10
AVDB102
Informação Geral
Estréia 05/05/14
Série Ben 10: OmniHero
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte Mark (episódio)
Créditos
Escrito por Ben Tenysson
Dirigido por Ben Tenysson
Galeria de Imagens

Enrendo[]

Ben (como Diamante), Rad e Rook estão entrando na Pato Fofinho, quando eles entram Ben ele se depara com Max, que dá parabéns ao herói.

Logo Swamps entra e diz que está acontecendo um assalto na Cidade de Baixo, e Ben saí correndo. Quando chega lá ele vê Sunder, e se transforma em Shocksquatch. Os dois lutam, enquanto Khyber está vendo tudo. Logo Ben volta a forma humana e Sunder foge para um lugar, Ben, Rook e Swamps o seguem, até que eles encontram Hobble fugindo de Sunder.

O herói se transforma em Fogo Fátuo e fala para Swamps ajudá-lo a deter Sunder, enquanto isso Max aparece e diz para Ben voltar à festa de aniversário de Ben, ou e não o herói e estará de castigo. Ben diz que isso é uma emergência. Sunder foge e Ben diz que Max não deve se meter na vida dele.

Derre pente Rad aparece e diz que vilões estão atacando a loja do Sr. Bauman. Ben chega lá e vê que Cabeça de Bolha, Liam e Fistina estão ameaçando Sr. Bauman.

Ele vira Blocos e constrói uma bolha de blocos ao redor dos vilões. Eles o quebram, e Bauman diz que Ben é para parar já com isso, Ben diz que não vai dar. Blocos joga os vilões nas prateleiras e volta ao normal. Rook, os prende. Ben vira para traz e vê Max que diz que Ben está de castigo Numa caverna, Khyber diz que Sunder fracassou e que ele pode ir à Base dos Encanadores para destruir Ben, uma voz diz que não será necessário, que ele mesmo terá esta honra de destruir Ben Tennyson.

Personagens[]

  • Ben Tennyson (primeira re-aparição)
  • Rook Blonko (primeira re-aparição)
  • Max Tennyson (primeira re-aparição)
  • Rad Parceiro (primeira re-aparição)
  • Hobble (primeira re-aparição)
  • Swamps (primeira re-aparição)
  • Sr. Bauman (primeira re-aparição)

Aliens Usados[]

Vilões[]

Advertisement