FANDOM

A Volta Dos Que Não Foram
AVDQNF
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente A Volta Dos Que Não Foram
Temporada 3
Número do Episódio 37
Episódio Anterior [[Briga de Mãe]]
Episódio Seguinte [[Blitzwolfer Retorna]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

HISTORIA

Sir George esta lutando contra Vilgax.Que esta com muita raiva,pois ben o derrotou,e acabou com seu exercito.Sir George tenta acerta-lo com raios mas ele e muito rapido.Vilgax derrota Sir George,mas não rouba Ascalon.Sir George se teletransporta.

Ben,Gwen e Kevin estavam tomando sorvete.Ele diz tudo o que aconteceu.Ben se surpreende pois a prisão onde eles trancaram Vilgax,nem ele conseguiria fugir.Ben pede para Gwen rastrear ele.Ben vira Acelerado,e rapidamente o encontra,junto com Psyphon.

Vilgax o ataca,e o leva para sua nave.Ao acordar Vilgax conta seu plano para Ben,que finge não estar interessado.Gwen Kevin e George chegam,mas Vilgax esta muito poderoso e os derrota.Ben vira Enormossauro e logo apos Enormossauro Supremo.

Eles lutam Ben consegue vence-lo,pega George,Gwen e Kevin e foge.Kevin diz que ele devia ter acabado com Vilgax de uma vez,mas Ben diz que Psyphon iria mata-los.George diz que Vilgax não irá conseguir vence-los,agora que ele testou o poder de Vilgax.

Gwen diz que seria melhor esperar reforços de encanadores,mas Ben discorda e diz que iria demorar muito,e assim Vilgax derrotaria eles,e dominaria a Terra.Ben vira Friagem e eles vão ate a nave de Vilgax.Ben tenta congela-lo,mas não consegue e evolui para Friagem Supremo,e o deixa congelado para ganharem tempo.

Eles se encontram com Psyphon,que programou a nave para colidir com a Terra,e como a nave tem energia de Fusão mataria milhares de pessoas.Vilgax se liberta,Ben diz para eles cuidarem da Nave que ele acabaria com Vilgax.Ben vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo.

Ele e Vilgax lutam,Ben o prende,e da varios golpes nele.Mas Vilgax se liberta e o acerta com um raio ultra-violeta,Ben levanta e o joga para longe,o prende e vira Fogo Fátuo e logo apos Fogo Fátuo Supremo,e deixa Vilgax preso.Gwen Kevin e George conseguem mudar o curso da nave.

personangens

aliens usados

  1. Acelerado
  2. Enormossauro
  3. Enormossauro Supremo
  4. Friagem
  5. Friagem Supremo
  6. Macaco-Aranha
  7. Macaco-Aranha Supremo
  8. Fogo Fátuo
  9. Fogo Fátuo Supremo

vilões