Advertisement
A Vingança é Minha
AVM
Informação Geral
Estréia 26/05/14
Série Ben 10: OmniHero
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 4
Episódio Anterior Outro Aliado
Episódio Seguinte Guerra de Sapos
Créditos
Escrito por Ben Tenysson
Dirigido por Ben Tenysson
Galeria de Imagens

Enrendo[]

Ben (como Sapo-Boi) e Rook lutam contra alguns Computrons, Ben pergunta onde está Billy Billions, e Mazuma aparece. Ben fala para Rook dar conta de Mazuma e é aí que Billy Billions aparece.

Billy diz que está desafiando Ben para um duelo. Ben aceita. Billy, Mazuma e os Computrons desaparecem. Rook diz que Billy está tramando algo.

Um vilão ataca Bellwood. Ben e Rook vão até o local e veem Max e os Encanadores estão lutando contra um grupo de Computrons. Rook diz que ele avisou. Um Computon mostra uma mensagem de Billy Billions. O vilão diz que Ben é para comparecer na Torre Billions. Ben se transforma em Fantasmático e diz que irá resolver alguns problemas.

Ben chega na Torre Billions. Ele vê que está tudo escuro. Derre pente uma luz forte brilha e revela ser Billions. Ben vai se transformar, mas Mazuma segura seu braço. Billy diz que é uma honra Ben estar na sua torre.

Ben alcança o Omnitrix e se transforma em Iguana Ártica, congelando o braço de Mazuma. Billy diz que Ben é destemido. Ben tenta congelá-lo, mas três Computrons salvam Billions.

Ben virá Fantasmático de novo e controla Billy, mandando os Computrons de volta para Dimensão 12, Rook aparece e diz que ainda não acabou. Mazuma dá um tiro em Rook, fazendo o herói cair. Ben volta forma humana. E Billy Billions diz para Mazuma destruir Ben.

Ben se transforma em Atômico e diz para Rook que isso acabou. Mazuma ataca Ben, mas ele se defende. Ben dá um super soco em Mazuma, fazendo-á se auto desligar. Billy Billions foge e diz que isso não acabou e que terá vingança.

Personagens[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko

Aliens Usados[]

Vilões[]

  • Billy Billions
  • Mazuma
Advertisement