Advertisement
Invadindo à Terra Humana
AVe 2
Informação Geral
Estréia 22 de Janeiro de 2014
Série A Vida de Enormossauro
Arco TBA
Detalhes
Originalmente Invading the Human Earth
Temporada 1
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[A Vida de Enormossauro - Episódio 1: Triste e Solitário]]
Episódio Seguinte [[A Vida de Enormossauro - Episódio 3: Um Alienígena Será Escolhido]]
Créditos
Escrito por Luciana Niluar
Dirigido por Luciana Niluar
Galeria de Imagens

Último dia do ano 7.999, Enormossauro continua apreendido em flagrante. mas por sorte, Meganóide bancou seu advogado e o tirou daquela sela.

- Mancada, hein, cara?! Você mexeu com o XLR8! Você vacilou profundo, em mano...

- Não tive o que fazer, aquele réptil maldito iria me intimidar. Queria que eu deixasse ele me intimidar, bocó?

- Foi mal cara, mas se controla. Amanhã vamos ver quem será escolhido para fazer parte do Omntrix e cala essa boca. Não quer que seja apreendido novamente, certo?

- Detesto com você tem razão, Mega. Parece até que você é uma menina! Porque não larga do meu pé por pelo menos um minuto?!

Enormossauro quase perde o amigo, pois sai furioso. E Meganóide, misteriosamente vira um humano. E com um tom diabólico diz:

- Você não perde por esperar, seu bobinho, muahahaha!

Enfim, o presidente de Langerak, o fantasma de Diabrete, anuncia algo importante, mas muito importante. Posiciona o microfone e diz:

- Hoje, quero testar todos vocês. Este será o primeiro evento de fim de ano. Como todos sabem, a escolha para o Omntrix será amanhã. E por isso, quero abordar um evento de extrema importância. Vamos todos invadir aquilo que chamam de Terra. Planeta Terra. Eu, como presidente de Langerak abro o portal e todos vão invadir Terra.

Já bem atrás daquela multidão, ficam Enormossauro e Meganóide, conversando.

- Invadir a Terra? Eu não irei fazer isso.

- Cara, este é o melhor evento que Langerak já anunciou! Espero que eu encontre uma garota lá.

- Que garota, Mega?

- Ela se chama Bella Twinbrook, não sabe como a garota é gata, mané!

- Cara, você não tem jeito, hein?! Já quer pegar garotas? Isso não é seu departamento. Seu departamento é Bola de Plasma e Explosão Calibre.

- Não faz ideia de como esses poderes são horríveis. 

Quando não percebem, o fantasma de Diabrete abre um portal no céu, onde todos deveriam pular. E assim foi feito. O mesmo pediu calma antes de fazer uma total rebeldia, mas ninguém deu-lhe ouvidos. Destruíram várias paradas, como o Sr. Sorvete, pizzarias e até chegou a afetar casas no interior. A tragédia foi tão grande que o fantasma de Diabrete decidiu cancelar o evento por todo o resto da vida, e assim, alguns seriam punidos por causarem tragédia acima do percentual pedido.

Advertisement