Advertisement
A Revelação Suprema
Sem imagem
Informação Geral
Estréia 16/09/2012
Série [[Ben 10: Revolução Suprema]]
Detalhes
Originalmente The Supreme Revelation
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 12
Número Geral 12
Episódio Anterior [[Uma Aliança Entre Gêmeos]]
Episódio Seguinte [[Um Grande Choque]]
Créditos
Escrito por Crystalsapien
Dirigido por Crystalsapien
Galeria de Imagens

Lucas resolve patrulhar a cidade de Bellwood e ao olhar pra cima ve no céu um grande meteoro que se colide com a superfície terrestre e vai parar numa floresta, Lucas se aproxima e encontra dentro do meteoro um garoto congelado ele resolve levá-lo até Ben e os outros para saber oque está acontecendo.Ao chegar lá ele entrega o garoto congelado a Ben que vira o Chama e descongela o menino que ao acordar ataca Lucas e John mas ao ver James ele o abraça revendo seu irmão:

-James:Que é isso cara ta me estranhando?Afinal quem é você?

-Garoto desconhecido:Do que está falando irmão se esqueçeu de quem sou?

-James:Na verdade não lembro de ter te visto antes.

-Garoto desconhehcido: Bom então vou te relembrar, meu nome é Daniel somos irmãos e vim te levar de volta pra casa para que você nos ajude na guerra contra os habitantes do nosso planeta que foram escravizados pelo exécito do mago chamado Male Ficz, ele está no poder desde a era medieval de acordo com a Terra, eu soube que ele foi jogado no Nulificador mas escapou retornando ao seu trono no nosso planeta natal.

-James:Oquê?Male Ficz está atacando nosso planeta?

-Daniel:Hã?você ja o conhece?

-James:Sim, nos lutamos com ele alguns dias atrás.

-Daniel:Então sendo assim eu vim te levar de volta, eu sei que você nunca foi tão poderoso mas eu soube que recebeu um dos Nucleos-Omni de Azmuth, alias todos vocês tem um estou certo?.

-Ben:Sim

-John:Sim

-Elizabeth:Sim

-Nina:Sim

-James:Sim irmão eu agora posso mudar para a forma de Shinkuma, uma criatura de outra dimensão, que me permite várias habilidades.

-Lucas:Daniel você tem um Nucleo-Omni?

-Daniel:Sim, ela é meu cajado com ele me permiti poderes de controle mental e habilidades acrobáticas mas me foi tirado por Male Ficz quando me rebeliei contra seu império, e antes que eu me esqueça posso teletranportar a mim e a todos que me tocarem isso sem o meu núcleo-omni.

Ben:Então oque estamos fazendo parados aqui?Vamos logo.

Dani:Tudo bem toquem em mim então.

Todos:Certo.

Ao encostarem nele, Daniel os teletransporta para Hipnor o seu planeta natal, chegando lá eles são atacados de surpresa pelo exército de Male Ficz então Ben vira Enormossauro e arremessa Lucas na direção dos soldados e derrota alguns deles, Nina absorve o ForceTrix e com a ajuda do seu rosário adquire os poderes de Diamante James vira Shinkuma e joga alguns dos soldados em outra dimensão não e conseguem escapar mas John, Dani e Lizzi não tiveram a mesma sorte pois acabaram capturados pois tiveram seus Nucleos-Omni retirados deles.

Lucas:Mas que droga como iremos encontrá-los agora sem o Dani pra nos guiar até Male Ficz?

James:Eu não posso deixar Lizzi, John e meu irmão serem mortos preciso achar Male Ficz e dar uma boa surra nele.

Ben:Gente se acalmem eu posso ajudar.

Nina:Mas como Ben?

Ben:Vejam vocês mesmos.

Ben se tranforma no Besta e começa a farejar o resto do grupo e acham o castelo de Male Ficz.

James:Bom trabalho Ben mas e agora?

Ben:vamos partir pro ataque.

Nina:Acho um pouco arriscado.

James:Tem uma idéia melhor?

Ben:Então vamos.

Continua....

Eles invadem o castelo de Male mas também são capturados como se Male os esperava então ele revela seu plano.

Lucas:Porque você quer os Núcleos-Omni Male?

Male:Garoto tolo você não pensa não é? Eu preciso deles para poder substituir esta realidade por uma outra na qual eu comandarei o universo inteiro e também para aumentar meus poderes, mas o problema é conseguir o ForceTrix ele não sai do seu pulso Tennyson assim não dá.

Ben:Se ferrou Male.

Elizabeth:Ufa ainda bem.

Male:Calem a boca pirralhos, não se esqueçam que eu ainda tenho minha magia.

Male Ficz faz um feitiço para tentar remover o ForceTrix de Ben mas sem querer ele desbloqueia o controle mestre para ele então......

Ben:Idiota agora sim, FANTASMÁTICO......

Ben solta o outros ele começa a lutar com Male enquanto o grupo batalham contra o exército do mago, Ben tenta controlar Male mas ele faz um feitiço de proteção ao seu redor e ataca Ben, um pouco fraco ele muda para Eco Eco que grita muito alto fazendo Male baixar a guarda e congela o vilão com o Iguana-Ártica, depois James como Shinkuma rapidamente aproveita a situação e joga Male a outra dimensão acabando com seu reinado no planeta.

Dani:Finalmente acabou, irmão eu vou ficar aqui para ajeitar tudo quer me ajudar?

James:Claro irmão, e gente se precisarem de mim é só chamar, valeu por tudo.

Elizabeth:Não precisa nos agradecer.

Lucas:Se cuida cara.

Ben:Mas antes você poderia nos teletransportar devolta a Terra Dani?

Dani:Claro.

Dani os leva para casa e entrega o seu núcleo-omni e o do James e volta ao seu planeta, mas mesmo depois de terem derrotado Male Ficz eles ainda terão de enfrentar desafios maiores.

Personagens[]

  1. Ben Tennyson
  2. Lucas Speed
  3. Nina
  4. Elizabeth
  5. John
  6. James
  7. Daniel

Vilões[]

  1. Male Ficz
  2. Exército de Male Ficz

Aliens Usados[]

  1. Chama
  2. Enormossauro
  3. Besta
  4. Fantasmático
  5. Eco Eco
  6. Iguana Ártica

Aliens Usados Por Nina[]

  1. Diamante
Advertisement