Advertisement

È o primeiro episódio de Os Simpsons

Sinopse

Homer e sua familia são convidados para ir numa casa chamada casa de sonhos mas lá bart começa a ter pesadelos e eles descobrem que aquela casa faz todos de lá terem pesadelos para depois terem sua energia sugada e enviada a um perigoso vampiro chamado nilbert.

Enredo

Homer esta em casa assistindo tv,de repente alguem começa a tocar a campainha,homer vai olhar quem é,quando ele abre a porta ve um homem com uma capa,ele diz que precisa falar com homer,homer pergunta por que,o homem diz que ele tem mesmo que falar com ele,homer diz que não sem saber o motivo,o homem tira a capa e revela ser uma vampiro,ele tenta morder homer,homer corre,homer pega uma frigideira e se esconde atras da porta,quando o vampiro passa homer o bate com a frigideira e ele desmaia,marge parece e pergunta o que aconteceu,homer diz que aquele vampiro queria falar com ele e depois o atacou,marge fica assustada,o vampiro se levanta e fala que ele só queria perguntar se homer e a sua familia queriam ir na sua casa de sonhos,homer pergunta o que é isso,o vampiro diz que é uma casa gigante criada por ele onde as pessoas que dormem lá tem belos sonhos,marge diz que isso pode ser bom e pergunta o nome do vampiro,ele diz que se chama nilbert,homer diz que eles irão para essa casa,nilbert se vira e fica com um rosto malvado no rosto,logo após isso nilbert vai embora e diz que esta aguardando eles,marge diz a homer que nilbert não deu o endereço,homer diz que ele ira perguntar e o segue,homer alcança nilbert e pergunta onde é o endereço,nilbert entrega e some,homer volta para casa e chama bart e lisa,bart e lisa aparecem,homer diz que eles irão para uma casa de sonhos e explica como é lá,bart e lisa não gostam mas homer diz que eles irão,marge manda homer ir pegar o carro que ela ira arrumar as malas,bart e lisa se sentam no sofa e dizem que sera muito chato,lisa diz que eles tem que arranjar um jeito de não ir,enquanto isso encima da casa dos simpsons nilbert esta observando e ele fala que o plano dele sera realizado,homer tira o carro e marge arruma as malas,marge pega maggie e ela diz a bart e lisa que esta na hora,bart e lisa a seguem,todos entram no carro e saem,eles chegam no endereço da casa e são recebidos por nilbert,como o lugar é muito longe anoitece e eles vão dormir,nilbert entra no seu quarto e liga uma maquina,no quarto de bart,bart esta se deitando e escuta um barulho,bart vai olhar o que é ve nilbert saindo do seu quarto e rindo,bart estranha mas vai dormir,muito tempo depois,bart acorda assustado por que teve um pesadelo,isso se repete por 3 dias e bart avisa a homer,homer diz que isso também esta acontecendo com ele  e eles ouvem um grito,bart e homer vão olhar o que aconteceu e ve marge,lisa e maggie lutando contra nilbert,bart pergunta o que esta acontecendo,lisa diz que ela margie e maggie foram atacadas por nilbert,nilbert voa e revela que a sua casa de sonhos é uma armação e ele faz todos de lá terem pesadelos para depois sugar a energia deles para ir para ele,homer diz que ele ira sofrer,nilbert diz que eles que iram,nilbert voa e pega homer,no ar nilbert e homer lutam,homer soca nilbert e eles caem,homer ve que uma luz está vindo do quarto de nilbert e manda bart e lisa verem o que é,bart e lisa chegam lá e vem a maquina,eles tentam destrui-la e conseguem,marge chama eles e diz que é hora de sairem de lá,eles saem e entram no carro,nilbert os segue mas amanhece e ele começa a virar pó,antes disso ele diz que ira se vingar.

Personagens

1.Homer Simpson

2.Marge Simpson

3.Bart Simpson

4.Lisa Simpson

5.Maggie Simpson

Vilões

1.Nilbert

Advertisement