Advertisement
A Ordem da Matrix Parte 2
AODM2
Informação Geral
Série Ben10 Matrix of Evil
Arco O Retorno de Albedo
Detalhes
Originalmente The Order of the Matrix Part 2
Temporada
Número do Episódio 10
Episódio Anterior A Ordem da Matrix Parte 1
Episódio Seguinte O Crime do Mistério
Créditos
Galeria de Imagens

"A Ordem da Matrix Parte 2" é o décimo episódio de Ben10 Matrix of Evil,sendo o décimo da primeira temporada,e fim do episódio duplo "A Ordem da Matrix".

Enredo

-Começe usando o dedo indicador,e dê 3 giros no Submotrix,e aperte o ícone verde que vai aparecer.Falou Azmuth.

Ben usou o dedo e girou-o 3 vezes no Submotrix,o Transformador subiu e apareceu um holograma com letras escrito:"Sistema GPM,deseja ativa-lo?".Ben apertou no ícone "Sim" e Azmuth recebeu os comandos do Submotrix.

-Eai?deu certo?.Perguntou Ben.

-Não consigo enviar o código genético!!Vire o Frankenstrike!!!

Ben ,sem pensar,acionou o Frankenstrike.

-E Agora??

-Espera um momentinho e.................foi!!

Derrepente o ícone do Submotrix de Frankenstrike disse:

-Código Genético Alienígena Recebido.

Ben apertou o Submotrix ainda na forma de Frankenstrike e se transformou.Na sua transformação,uma camada de ferro preto foi cobrindo seu corpo dos pés até a cabeça,e foi se misturando numa forma de robÔ,depois,vários riscos azuis de energia foram aparecendo nos braços,pernas e na cabeça,uma cueca azul,e um núcleo de eletrocinese entre o peito e a barriga,por fim,o Ícone do Submotrix aparece em sua cara.

-quem é esse??

-É um eletromizix do planeta ShockMigh,você pode dar um nome para ele.

-Ja sei!!Eletro!!.

Derrepente,Albedo acordou do susto do espantóide.

-Ben,aperte o núcleo de Eletrocinese do Eletro para ficar inativo e entre na cratera do proto-caminhão.

Ben apertou,e Eletro ficou todo preto.Entrou na cratera e se camuflou no escuro.Albedo olhou a cratera e só viu o proto-caminhão vazio,então voltou a procurar Ben.

-Ben,voe até a Atmosfera,antes dela tem um portal,lance raios nele até ele ficar azul,e entre com Rook e o Proto-caminhão.disse Azmuth

Antes que Ben terminasse,colunas de ferro surgiram em todo o planeta e começaram a transmitir uma mensagem:

-5 minutos para o planeta Terni se auto-destruir .

Rapidamente Eletro subiu em cima do Proto-caminhão e Rook foi voando sem pensar.

Albedo deu um grito:

-ERA PARA VOCÊ ME ESPERAR EON!!!!

Albedo virou Xlr8 e foi correndo rápido,rapidamente alternou para gravattack,e depois,para gravattack supremo,e voou sem limites para cima.

-30 segundos para auto-destruição.

Todas aeronaves da Matrix já tinham  ido embora,Eletro e rook chegaram ao portal e começou a atirar raios nele sem parar.

-5....4.....3.....2....1.....Bum!!!Toda superfície foi levado por uma explosão que ia crescendo rapidamente até a atmosfera.Gravattack Supremo não alcançou nem a atmosfera e a explosão pegou ele,a explosão crescia 100 metros a cada segundo,Ben estava 1km depois da explosão.Atirou,Atirou,Atirou!!E o TELEPORTADOR FICOU azul,Rook entrou nele e a explosão passou de raspão na parte traseira da nave.Ben e rook foram teleportados para galvan prime mark II .

Personagens
Vilões
Aparições Alienígenas

PorBenTen

PorAlbedo

Curiosidades
  • Se não fosse pelo núcleo de Eletrocinese e a super velocidade de Eletro,não haveria energia suficiente para ligar o teleporte de atmosfera de Azmuth.
Advertisement