FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

A Noite é Uma Criança
OMX-37
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco As Relíquias das Trevas
Detalhes
Originalmente The Night Of Vampire
Temporada
Número do Episódio 37
Episódio Anterior Tem Um Monstro Nas Catacumbas!
Episódio Seguinte O Ataque do Frankenstein
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

A Noite é Uma Criança é o sétimo episódio da quarta temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

Em Anur Transyl,
ANEUC4

Lorde Transyl

Zs'Skayr se aproxima de Lorde Transyl. Ele diz que o Vladat terá que ir para a Terra ajudar ao Vicktor e o Ógroom. Transyl nega, dizendo que depois que do que o Vicktor fez contra ele, não tem motivo para ajuda-lo. Então Zs'Skayr diz que se ele questiona-lo, vai mata-lo novamente. Transyl pensa e diz que vai, mas não por Vicktor.

Na Terra, Ben e Rook estão visitando Jimmy para ver se ele pode ajuda-los a encontrar alguma das Darkias. Ele diz que a única que conseguiu encontrar foi na Transylvânia, e a cidade está sob ataque de uma vampira.Na Transylvânia, Lorde Transyl entra em uma caverna escura, quando uma vampira aparece. Ela diz que aquilo é território dela, Lilí Negra. Lorde Transyl diz que se ela ajuda-lo, terá muito mais o que dominar.

Ben e Rook já estão viajando rumo a Transylvânia. Ao chegarem perto, ouvem um barulho na nave. Ben vai ver o que é e encontra Jimmy escondido. Jimmy diz que já tem idade para caçar vampiros. Ben pede a Rook para voltar a deixar Jimmy em Bellwood. Rook diz que já é tarde demais. Já estão chegando.

Preview1

A Transylvânia

Logo quando descem, Rook mostra o Lorde Transyl voando. Ben diz que ele estava morto, mas Rook diz que a história está muito estranha. Ben vira Arraia-à-Jato para enfrenta-lo. Transyl diz que agora que está de volta, Ben Tennyson e os Encanadores não vão mais atrapalhar seus planos. Em seguida o derruba no chão fazendo Ben voltar a sua forma humana.

Jimmy aparece com uma câmera pedindo para Ben sorrir. Ben o manda parar. Rook diz que não ajudou Ben porque Jimmy queria falar algo a ele. Ben pergunta o que e Jimmy diz que na Internet falava de uma vampira, e a viu em uma foto, e não era o Transyl. Rook diz que ele tem uma parceira e Ben diz que deve ser a namorada do Lorde Transyl e começa a rir.

Rook avisa que suspeita que a Darkia está no castelo no alto da montanha. Ben pergunta por que ele acha isto. Rook diz que está vendo a vampira voando em torno da torre. Jimmy diz que aquele teria sido o castelo de Conde Drácula. Ben diz que é só uma história. Rook diz que não é, Drácula foi um Vladat que defendeu os Darkasombranianos a muito tempo.

Vampire06

O Lupinóide

Ao chegarem no castelo, Ben se transforma em Lupinóide para arrombar a porta. Ao entrarem, a equipe se depara com a Lilí Negra. Ben atira uma onda sonora nela. Ela diz que Ben não faz idéia de quem ele atingiu e sai sem ataca-lo.

Jimmy está tirando fotos com seu celular, quando a silhueta do Sr. Enígma aparece. Ele diz que vilões estranhos podem esconder uma segunda face. Jimmy diz que não entendeu nada. Ben diz que são dois. Rook diz que provavelmente ele quiz dizer que Lilí Negra não é Lilí Negra de verdade.

Ben, Rook e Jimmy vão andando pelo castelo, quando ouvem um barulho. Ben vira Embalsamaó para lutar com o Transyl, mas ele usa a Darkia, que é o Triângulo dourado para se esquivar dos ataques do herói. Transyl tenta controlar Jimmy com uma corruptura, mas Rook salva Jimmy. Transyl tenta atacar Ben com a telesinese do triângulo.

Ben se transforma em Vampírico e tenta pegar a relíquia dele. Vampírico causa uma explosão para combater a telesinese e faz o Lorde Transyl derrubar o triângulo. Lilí Negra aparece e segura Jimmy para fazer com que Rook não atire nela. Rook a reconhece e a deixa ir.
Vampire10

A Lilí Negra pega a relíquia.

Vampírico e Transyl estão brigando pela relíquia, quando Lilí Negra acaba pegando. Ben manda Rook impedi-la, mas Rook diz que não vai. Lilí Negra se revela ser Encantriz e ela ataca Transyl. Diz também a Ben e Rook que agora só faltam três relíquias. Rook diz que duas e entrega a Estrela de Quatro Pontas a ela.

Ben diz que é bom que ela não faça nada de errado com a relíquia ou vai sofrer. Ela diz que pode confiar nela, e usa as duas Darkias para entrar em Ledjerdomain e pegar a Runa Alpha. Ben olha que Transyl sumiu e diz que lembrou que Jimmy já devia ter ido dormir, e manda Rook leva-los de volta para Bellwood.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

  • Quando Encantriz estava desfarçada de Lilí Negra, ela lambrava muito a personagem de mesmo nome e aparência que pertence a série Scooby-doo Mystery Inc. Além disso, o Triângulo Dourado é muito semelhante a um pedaço do Disco Planisférico do desenho de Scooby-doo.
  • O Nome A Noite é Uma Criança vem de uma fala usada por muitos vampiros de cinema.
  • A Tradução literal do nome em inglês (The Night Of Vampire) é A Noite de Vampiro.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX